Off - Fofox e Sampaoli
Como é engraçado ver esse programa!
Quem pega o ano 2019 via o Sormani elogiando Sampaoli, que ele era revolucionário
Estou vendo agora, Sormani puto da vida só pq ele saiu do Santos... Agora ele não presta kkkkkkkkkk
2.846 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



