Fórum do Corinthians

Flamengo nem proposta fez ao Michael!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 838º

André 2645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2020 às 09:35
Por André Luiz Cassiano de Campos (@decocampos)

Notícia agora de O Globo: diretoria do Flamengo analisa o nome do Michael, oferecido pelo Goiás e pelo empresário.

Na avaliação deles, seria uma aposta, portanto, talvez, nem valeria entrar em leilão com o Corinthians pelo jogador.

O Mauro Cezar, quem deu a notícia primeiro, também disse que se concretizasse a negociação seria por valor menor que o Corinthians oferece.

Me parece que o Goiás quer fazer leilão mesmo e o Corinthians está certo em permanecer firme na proposta. Espero que o ultimato seja dado nestes próximos dias e, se não aceitarem, que partam para outra.

https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-analisa-investida-em-michael-oferecido-pelo-goias-24172806 Flamengo analisa investida em Michael, oferecido pelo Goiás - Jornal O Globo Flamengo analisa investida em Michael, oferecido pelo Goiás - Jornal O Globo Atacante é pauta no clube desde jogo pelo Brasileiro, mas direção não quer fazer leilão oglobo.globo.com oglobo.globo.com

3.085 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Colli

Ranking: 7.429º

Fernando 192 posts

@fernando.colli em 06/01/2020 às 09:37

Diretoria tem que dar um prazo curto para o Goiás e em paralelo já iniciar negociações com nomes de peso

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 972º

Teago. 2356 posts

@thiagoop em 06/01/2020 às 09:48

Minha opinião: Deixa ele ir para o Flamengo, jogador está sendo supervalorizado e claramente não vale tudo isso.

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 259º

Victor 6440 posts

@vicman77 em 06/01/2020 às 15:44

Acredito que seja a fama de mau pagador do Corinthians atrapalhando as negociações.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 406º

Peterson 4804 posts

@peterson.martins3 em 06/01/2020 às 15:42

Nunca que Flamengo vai contratar por 40 mi de reais alguém pra ser reserva de

Bruno Henrique

Pedro Rocha

Vitinho

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 468º

Ludy 4382 posts

@ludy17 em 06/01/2020 às 11:41

O mauro todynho da ESPN não tem o que falar e inventa muito só pra elevar o leilão sobre o jogador

Foto do perfil de Natan Franghieru

Ranking: 802º

Natan 2777 posts

@natan.franghieru em 06/01/2020 às 11:37

Fez sim. Inclusive deve ser anunciado a qualquer momento. 40 milhões por 80%.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 216º

Coringão 7353 posts

@bregas em 06/01/2020 às 11:35

Esse comédia aí só está aparecendo porque o Timão se interessou nele. Quem era esse cara antes do Timão fazer proposta? Fala sério, jogador de empresário, atuou bem durante 6 meses, ainda não ganhou nada, joga em time médio e querem fazer leilão como se fosse o próximo Fenômeno. KKKKKK Avisa a Tia Leila que ela compra.

Foto do perfil de George Alexandrino

George 28 posts

@luthor em 06/01/2020 às 11:23

A gente não pode ficar esperando esse cara, a pré temporada vai começar, tá na hora de ir atrás de outras opções!

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

Ranking: 4.452º

José 446 posts

@luizinho.rodrigues em 06/01/2020 às 11:23

Este Michael para mim no Corinthians será Micharia...! Este cara me lembra a poucos anos atrás um tal de Marinho! Especulação absurda, super valorização da noite para o dia e no final o resultado foi, até hoje 'Cadê o Marinho'? Vai para os mulambos micharia! Opa Michael kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jeferson Moreira

Ranking: 4.013º

Jeferson 513 posts

@jeferson.moreira5 em 06/01/2020 às 11:21

Já falei várias vezes que é mentira.

Se quem deu a notícia foi o Mauro Cezar é porque é mentira.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 132º

Julio 9937 posts

@julio.mfm em 06/01/2020 às 11:18

Se o GOIAS ficar com ele terá um jogador insatisfeito, e acho que essa contratação só será concretizada se eles resolverem até amanha 3 feira.

Se não vamos em frente e contratemos outros...e adeus GOIAS

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 190º

7929 posts

@diego92 em 06/01/2020 às 11:15

Salazar citou nomes do Pedro rocha e do giuliano que foram sondados também, mas salário acima do teto, uma pena giuliano e um baita jogador