Flamengo nem proposta fez ao Michael!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

André #736 @decocampos em 06/01/2020 às 09:35

Notícia agora de O Globo: diretoria do Flamengo analisa o nome do Michael, oferecido pelo Goiás e pelo empresário.

Na avaliação deles, seria uma aposta, portanto, talvez, nem valeria entrar em leilão com o Corinthians pelo jogador.

O Mauro Cezar, quem deu a notícia primeiro, também disse que se concretizasse a negociação seria por valor menor que o Corinthians oferece.

Me parece que o Goiás quer fazer leilão mesmo e o Corinthians está certo em permanecer firme na proposta. Espero que o ultimato seja dado nestes próximos dias e, se não aceitarem, que partam para outra.

https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-analisa-investida-em-michael-oferecido-pelo-goias-24172806 Flamengo analisa investida em Michael, oferecido pelo Goiás - Jornal O Globo Flamengo analisa investida em Michael, oferecido pelo Goiás - Jornal O Globo Atacante é pauta no clube desde jogo pelo Brasileiro, mas direção não quer fazer leilão oglobo.globo.comoglobo.globo.com

3.050 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Colli #8.861 @fernando.colli em 06/01/2020 às 09:37

Diretoria tem que dar um prazo curto para o Goiás e em paralelo já iniciar negociações com nomes de peso

Teago. Volta Finazzi #939 @thiagoop em 06/01/2020 às 09:48

Minha opinião: Deixa ele ir para o Flamengo, jogador está sendo supervalorizado e claramente não vale tudo isso.

Últimas respostas

Victor Paiva #260 @vicman77 em 06/01/2020 às 15:44

Acredito que seja a fama de mau pagador do Corinthians atrapalhando as negociações.

Publicidade

Peterson Martins #1.411 @peterson.martins3 em 06/01/2020 às 15:42

Nunca que Flamengo vai contratar por 40 mi de reais alguém pra ser reserva de

Bruno Henrique

Pedro Rocha

Vitinho

Mais Um Louco #5.902 @sayre em 06/01/2020 às 15:16

Que seja feliz...

Ludy Passos Feitoza #449 @ludy17 em 06/01/2020 às 11:41

O mauro todynho da ESPN não tem o que falar e inventa muito só pra elevar o leilão sobre o jogador

Natan Franghieru #948 @natan.franghieru em 06/01/2020 às 11:37

Fez sim. Inclusive deve ser anunciado a qualquer momento. 40 milhões por 80%.

Coringão Timão #218 @bregas em 06/01/2020 às 11:35

Esse comédia aí só está aparecendo porque o Timão se interessou nele. Quem era esse cara antes do Timão fazer proposta? Fala sério, jogador de empresário, atuou bem durante 6 meses, ainda não ganhou nada, joga em time médio e querem fazer leilão como se fosse o próximo Fenômeno. KKKKKK Avisa a Tia Leila que ela compra.

Gaviões Da Fiel #4.101 @gavioes.da.fiel2 em 06/01/2020 às 11:26

Que mané prazo tem é que desistir desse cara

Fernando #8861 @fernando.colli em 06/01/2020 às 09:37

" "

Diretoria tem que dar um prazo curto para o Goiás e em paralelo já iniciar negociações com nomes de peso

George Alexandrino @luthor em 06/01/2020 às 11:23

A gente não pode ficar esperando esse cara, a pré temporada vai começar, tá na hora de ir atrás de outras opções!

José Luiz Rodrigues #4.162 @luizinho.rodrigues em 06/01/2020 às 11:23

Este Michael para mim no Corinthians será Micharia...! Este cara me lembra a poucos anos atrás um tal de Marinho! Especulação absurda, super valorização da noite para o dia e no final o resultado foi, até hoje 'Cadê o Marinho'? Vai para os mulambos micharia! Opa Michael kkkkkkkkkk

Jeferson Moreira #4.790 @jeferson.moreira5 em 06/01/2020 às 11:21

Já falei várias vezes que é mentira.

Se quem deu a notícia foi o Mauro Cezar é porque é mentira.