Conversas avançadas por Rony

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Glayberson @glayberson.pereira em 14/01/2020 às 14:47

Aí sim hein fiel, joga nas duas pontas do campo... Tomara que venha...

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/renovacao-de-rony-com-athletico-emperra-e-corinthians-mostra-interesse-no-atacante.ghtml Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos | futebol |... Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos | futebol |... Jogador tem contrato até 2021, mas negociação entre os dois times avança. Timão de Tiago Nunes vê com bons olhos, e clubes já teriam conversas adiantadas globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.855 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Amadeu Geraldo Colombo #196 @colombo em 14/01/2020 às 16:36

Boa! Vamos aguardar! Estou com muita fé, que venha! Vai Corinthians...

Publicidade

Rolaldo Nazériu #2.315 @gordito.felomeno em 14/01/2020 às 16:31

Aqui em Curitiba já falam que não joga mais no CAP... A saída já é certa, resta saber para onde.

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 14/01/2020 às 16:31

Atualizando..16:30..Fernando Caetano, Fox, disse que falou com o Duilio e a chance de pagar a multa é zero e de adquirir 50% só é maior que a de comprar 100% rsrs...

Tupac Shakur #3.914 @2pacshakur em 14/01/2020 às 16:21

Bom, atualizando...estão falando em 6mi de Euros por 50% do passe do jogador, algo semelhante ao negócio oferecido por Michael ao Goias...Parece que o que pesa a favor do Corinthians é que o atleta aparentemente gostaria de vir ao Corinthians, tendo conversado já com o próprio Tiago Nunes...

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/renovacao-de-rony-com-athletico-emperra-e-corinthians-mostra-interesse-no-atacante.ghtml Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos | futebol |... Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos | futebol |... Jogador tem contrato até 2021, mas negociação entre os dois times avança. Timão de Tiago Nunes vê com bons olhos, e clubes já teriam conversas adiantadas globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

ALguns trechos interessantes presente na materia:

'Jogador tem contrato até 2021, mas negociação entre os times avança...'

'o globoesporte apurou que existem conversas adiantadas entre os clubes que tratam de valores e salários do jogador'

Agora é aguardar, acredito que até o fds teremos uma posição mais concreta sobre o caso

Roger Silva #81 @roger.vinicius.silva em 14/01/2020 às 15:51

Estou cético

Glayberson Pereira @glayberson.pereira em 14/01/2020 às 15:21

Tá aí no texto camarada, presta atenção...

Willian #446 @willian.barbosa8 em 14/01/2020 às 15:17

" "

Onde está falando em conversas avançadas meu Deus?

'A previsão é que as conversas pelo jogador avancem nos próximos dias.'

É isso que diz na matéria, tem diferença hein!?

Serjao Da Leste #651 @serjolius em 14/01/2020 às 15:19

Tem cara que parece que torce contra...se vier...dai os caras falam que é lavagem..roubalheira...eh phoda.

Paulo Silva #2.834 @paulo.silva84 em 14/01/2020 às 15:18

Rony não vem, se conformem com o davo, talvez vire um craque.

Willian Barbosa #446 @willian.barbosa8 em 14/01/2020 às 15:17

Onde está falando em conversas avançadas meu Deus?

'A previsão é que as conversas pelo jogador avancem nos próximos dias.'

É isso que diz na matéria, tem diferença hein!?

Paulo Silva #2.834 @paulo.silva84 em 14/01/2020 às 15:13

Rony não vem, e também não colocarao ninguém do jr da copinha, vai ser o time que tá aí, só se acontecer alguma surpresa.

1 a 10 de 14 respostas