Rony : É oficial só depende do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo @timaooomarceloo em 23/01/2020 às 11:25

Duelo tenso entre Corinthians e Palmeiras, por Rony, acaba hoje

O Athletico age de forma clara. A prioridade é corintiana. Se o clube não pagar hoje R$ 27 milhões por 50%, o jogador será vendido ao Palmeiras

Jogador diz que quer jogar no Corinthians.

Fonte: R7.com

7.490 visualizações e 103 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paredes Junior #418 @paredes em 23/01/2020 às 11:28

Estranho o Athletico dar prioridade ao Corinthians.

Bruno Moraes #787 @bifinho em 23/01/2020 às 11:31

Agora surgiu um cara de Portugal que vai injetar dinheiro na negociação, porque e o que vai ganhar em troca? Essa diretoria é a pior da história!

Últimas respostas

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 25/01/2020 às 12:39

Eu entendo tudo isso. Só acho que 27 milhões por 50% em um jogador que nunca fez nada um clube grande.
Se tirar como parâmetro o futebol europeu, qualquer venda nossa será baixa.

alan #2367 @iroza em 25/01/2020 às 09:34

" "

Pois é..

Futebol é momento.

Mas n dá pra saber também se o rony ou o michael vão jogar o que jogaram o ano passado.

Só que no caso do rony, como falei antes, era unir o útil ao agradável. O cara era jogador do nosso treinador atual; iria jogar na mesma posição, no mesmo esquema do ATl PR, num time melhor, com torcida maior.

Difícil dá errado, você não acha? !

Difícil seria se ele fosse pegar um Carille e tivesse que aprender a marcar lateral (e olha que ele volta muito no atl PR ). Pegar um felipão...

Enfim, fazem maus negócios; má administração, e justificam dizendo que não tem essa grana (dinheiro d pinga. DINHEIRO D PINGA) - Se tratando d um dos maiores times do Brasil. Por isso dou risadas quando tentam comparar o futebol brasileiro a outros centros, em especial a Europa. 25 milhões lá eles gastam com papel higiênico para limpar a bunda dos atletas.

Palmares terá dos bons pontas, bem parecidos : dudu chorão e rony.

Publicidade

Alan Marcos Pires Queiroz #2.367 @iroza em 25/01/2020 às 09:34

Pois é..

Futebol é momento.

Mas n dá pra saber também se o rony ou o michael vão jogar o que jogaram o ano passado.

Só que no caso do rony, como falei antes, era unir o útil ao agradável. O cara era jogador do nosso treinador atual; iria jogar na mesma posição, no mesmo esquema do ATl PR, num time melhor, com torcida maior.

Difícil dá errado, você não acha? !

Difícil seria se ele fosse pegar um Carille e tivesse que aprender a marcar lateral (e olha que ele volta muito no atl PR ). Pegar um felipão...

Enfim, fazem maus negócios; má administração, e justificam dizendo que não tem essa grana (dinheiro d pinga. DINHEIRO D PINGA) - Se tratando d um dos maiores times do Brasil. Por isso dou risadas quando tentam comparar o futebol brasileiro a outros centros, em especial a Europa. 25 milhões lá eles gastam com papel higiênico para limpar a bunda dos atletas.

Palmares terá dos bons pontas, bem parecidos : dudu chorão e rony.

Gunter #257 @pracimadelas em 24/01/2020 às 18:35

" "

Acontece que o Luan já fez algo de expressão no futebol, o Rony não. Ele esteve em má fase, mas eu acredito que ele vai voltar a boa forma. Do Rony, é muito mais arriscado, ainda mais por essa grana.

E quando eu mencionei o Luan, seria pagar esse valor quando ele estava comendo a bola, não agora, tanto é que foi muito mais barato que o Rony.

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 24/01/2020 às 18:35

Acontece que o Luan já fez algo de expressão no futebol, o Rony não. Ele esteve em má fase, mas eu acredito que ele vai voltar a boa forma. Do Rony, é muito mais arriscado, ainda mais por essa grana.

E quando eu mencionei o Luan, seria pagar esse valor quando ele estava comendo a bola, não agora, tanto é que foi muito mais barato que o Rony.

alan #2367 @iroza em 24/01/2020 às 16:41

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk

2017 eu era gerente da macavi.

2020 estou trabalhando d uber.

Renato Tavares De Lima #1.720 @sccp_my_lyfe em 24/01/2020 às 16:56

Porque SUPOSTAMENTE pagará a VISTA, já o pauMERDAS pagará em 3 ou 4 parcelas.

Paredes #418 @paredes em 23/01/2020 às 11:28

" "

Estranho o Athletico dar prioridade ao Corinthians.

JoÃo Roque Silva Filho #387 @jrfilho em 24/01/2020 às 16:48

Kkkkkkkkkkkkkkk

Esquece este jogador não vem, não tem grana, os porcos tem e ofereceram um valor maior

Que história chata novamente igual o michael, não temos cacife e nem competência para negociar e todos outros clubes pedem mais para o Timão e o idiota do Andrés empresta não cobra nada e ainda paga salários é só chegar na sala dele e pedir um jogador

Alan Marcos Pires Queiroz #2.367 @iroza em 24/01/2020 às 16:41

Kkkkkkkkkkkkkkk

2017 eu era gerente da macavi.

2020 estou trabalhando d uber.

Gunter #257 @pracimadelas em 24/01/2020 às 15:19

" " Luan foi o melhor jogador da América do Sul em 2017. Quem é Rony na fila do pão?

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 24/01/2020 às 15:19

Luan foi o melhor jogador da América do Sul em 2017. Quem é Rony na fila do pão?

alan #2367 @iroza em 24/01/2020 às 11:34

" "

Luan kkkkkkkkkkkkkkk

Jose Roberto De Camargo #2.111 @jose.roberto.de.cama em 24/01/2020 às 13:36

Mais uma lavagem de dinheiro.

Acorda Corinthians!

Vai Corinthians!

Paredes Junior #418 @paredes em 24/01/2020 às 11:42

Eu só posso afirmar o que a diretoria disse.

Douglas #3421 @douglas.ferreira17 em 24/01/2020 às 11:35

" "

Já dei minha sugestão. Você disse que não é. Então me diz você.

Douglas Ferreira #3.421 @douglas.ferreira17 em 24/01/2020 às 11:35

Já dei minha sugestão. Você disse que não é. Então me diz você.

Paredes #418 @paredes em 24/01/2020 às 11:08

" "

É o que, então?