Entrevista do Diretor do Junior Barranquilla agora pouco

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Iago #12.179 @portu em 28/01/2020 às 18:12

Entrevista do Diretor do Junior Barranquilla agora pouco.

Ontem, houve uma informação na mídia brasileira que garantiu que o pagamento de Victor Cantillo, que já estava atrasado, do Corinthians ao Junior já havia sido feito. Mas, o mesmo gerente do clube de Barranquilla, Héctor Fabio Báez, na Speech Sports rádio hoje, disse que o pagamento não chegou.

“É o que dizem, mas o banco não nos informa nada. Até agora, o banco não informou nenhum pagamento. Você não pode voltar porque os documentos já estão assinados. Ainda não enviamos o Certificado de Transferência Internacional e o jogador não está treinando com o grupo, ele trabalha na academia separada do grupo ”, afirmou Báez na Habla Deportes rádio, que é transmitida de segunda a sexta-feira de 10 a 11 da Amanhã para os 90,1 FM da Caracol rádio Barranquilla.

6.225 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eder Ottolini Balbani #583 @ederbalbani em 28/01/2020 às 18:19

Não se preocupem, o Andrez Taxinha e o Duilio Pinoquio vão contratar o Neymar e depois o Neyterra e o Neycéu,

Welder Thiago #7.757 @welder.thiago em 28/01/2020 às 18:18

Só faltava essa mesmo!

Me digam aí qual time vai fazer negócio com a gente!?

Últimas respostas

Iago Português Martins #12.179 @portu em 29/01/2020 às 13:55

Foi sim, o tópico foi criado ontem também.

PEDRO #754 @pedrofiel em 29/01/2020 às 13:19

" "

Isso foi ontem...

Publicidade

Antonio Henrique #10.932 @antonio.henrique8 em 29/01/2020 às 13:32

Ufa!

PEDRO #754 @pedrofiel em 29/01/2020 às 13:19

" "

Isso foi ontem...

Antonio Henrique #10.932 @antonio.henrique8 em 29/01/2020 às 13:31

Que vergonha!

Um clube Bi mundial!

All Colatra #73 @all.colatra em 29/01/2020 às 13:29

Não acho a diretoria confiável mas o Duilio disse que já pagou só que demora de 3 a 5 dias(depende do país)para o valor ser creditado na conta dos caras, se for isso mesmo sem crise, é aguardar

Antônio José #3.005 @mosketa em 29/01/2020 às 13:23

Fora Andrés!

Antonio Carlos Andrade #1.258 @andrade1977 em 29/01/2020 às 13:21

Tá na hora dos verdadeiros Corinthianos se unirem e ir em peso na frente do PSJ e fazer um protesto gigantesco para até sair na imprensa Internacional. Cambada de incompetentes. Cadê a tal da transparência?

Pedro Eduardo De Andrade #754 @pedrofiel em 29/01/2020 às 13:19

Isso foi ontem...

Absolon Soares Da Silva #958 @absolonsoares em 29/01/2020 às 13:14

Desfaz o negócio com Guarani pelo Davo e paga o Barranquilla pelo Cantilho! Jogador imprescindível pra essa temporada!

JosÉ Carlos Felipe #6.897 @fefelipao em 29/01/2020 às 13:08

Sanchez aprendeu essas falcatruas com o pai das mentiras o Lulladrão.

SIMPLES ASSIM!

Agora aguentem!

Thiago Henrique Dos Santos #6.637 @thiagosccp111025 em 29/01/2020 às 12:05

Pai amado!