Guerreiro merece essa homenagem!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maurício @mauricio.nogueira em 04/02/2014 às 16:47

http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2014/02/03/apoio-declarado-ao-guerrero/

Ele merece essa homenagem após ser agredido, ele é um ídolo, fez muito e ainda vai fazer ainda mais no Corinthians, devemos respeitar nossos ídolos e não agredilos!

943 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Fares #951 @diego.fares em 04/02/2014 às 17:21

'O time jogou pra caraleo!' - MITO!

Roger Corinthians #1.784 @viana1986 em 04/02/2014 às 17:01

Neto mandou bem! Deveríamos gritar o nome de TODOS, um por vez na arquibancada na quarta-feira! Apoiar os 90 Minutos! E só vaiar, ou reclamar, caso o resultado não venha!


VAI CORINTHIANS!

Últimas respostas

Bernardo Marques #42 @enzoauditore em 05/02/2014 às 16:15

Poe moral...rsrs

Publicidade

Gabriel Cantarino #1.622 @bielsccp1910 em 05/02/2014 às 16:14

Nunca vi o Guerrero pipocar ou jogar igual esses morto ai, se tem alguém que merece o respeito é o Guerrero, só lamento pela diretoria que temos com o nome que ele tem daria pra fazr um puta marketing com ele e arrecadar muita grana

Tiago Bruno Arantes #760 @tibrar em 05/02/2014 às 16:12

Até que enfim Neto falando algo proveitoso, Guerrero merece homenagens, além de estar marcado na história do Corinthians, o cara não é chinelinho nem polêmico fora dos gramados.

Roger Corinthians #1.784 @viana1986 em 05/02/2014 às 14:31

Entendo sua indignação cara... Mas temos que gritar COrinthians os 90 minutos! Se a gente vaiar esses perebas durante o jogo é pior pra nós, para o nosso Coringão... Depois do jogo beleza.. Não gosto do Neto como comentarista também, mas achei legal a ideia de reverenciar o Guerrero, por que ele não tira o pé e sempre honrou a camisa do Corinthians, sempre me emociono vendo o Gol do Mundial, ele não merecia ser agredido mano.. (na verdade ninguém), eu me apego aos bons momentos deles com a camisa do Timão, o Danilo sempre deixou sua marca contrar a bicharada, foi decisivo em pelo menos 4 conquistas (Libertadores, Mundial, Recopa e Paulista), o Sheik foi muito importante na Libertadores, mas eu entendo quem quer eles fora do Timão.. Erro da diretoria que renovou com os caras, eu sou saudosista rs.. Gritar o nome de todos, seria uma forma de protesto, se eles não jogarem nem assim, não ia ter argumentos pra justificar o mal futebol...

Bernardo Marques #42 @enzoauditore em 05/02/2014 às 11:15

Isso aweeeeeeeeee! Rsrsrsrsrs

Andre Ruiz #613 @aruiz em 05/02/2014 às 08:07

Principalmente mostrar que esses vandâlos não representam nem 0,1% da nossa gigantesca torcida, gritar e apoiar, precisamos sair dessa juntos, caso resultado não venha, depois sim podemos vaiar e pronto.

Patrik Jose Pereira Rocha #232 @ptkrocha em 05/02/2014 às 08:04

Guerrero merece

Patrik Jose Pereira Rocha #232 @ptkrocha em 05/02/2014 às 08:02

O fhoda é que a polícia estava lá e nenhum bandido foi preso, mesmo depois da depredação, roubo e agressão.

Alexandro Costa #352 @acpunk em 05/02/2014 às 07:58

David Luiz tá procurando o Paulinho até agora, kkk