Andrés Sanchez vai voltar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maurício @mauricio.nogueira em 06/02/2014 às 11:12

Https://www.facebook.com/pages/Fora-Gobbi/618869304851338? Fref=ts

Omisso, burro, arrogante, autoritário, e sabe gastar 40milhões como ninguém, essas são as características do presidente que nós temos, Mário Gobbi já não tem mais clima pra permanecer no Timão, nem ele nem seus aliados que pensam em assumir a presidência do time no fim desse ano, vamos apoiar a campanha para Andrés Sanchez ou algum indicado volte ao comando.

1.133 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Elder Ladeia @elder.ladeia em 06/02/2014 às 12:30

' ou algum indicado volte ao comando.'

Tá, mas não vamos esquecer que quem colocou Mario Dorme lá foi o próprio Andrés.

Publicidade

Fernando Henrique Alves @fhatimao em 06/02/2014 às 12:23

Andrés não vai voltar por nessa eleição, infelizmente. Não adianta sonhar. Algum indicado seria bom, mais com ele por traz de tudo.

Moisés Pinheiro @moisazl em 06/02/2014 às 12:18

Galera ele não pode voltar nessa eleição, esta no estatuto do clube, que deve ser respeitado, só na próxima! Nessa ai vamos ter outros cadidados.

Rogerio Pugas Silva @rogeriorpugas em 06/02/2014 às 12:15

Volta Sanchez!

Cecel Rodrigues @cecelzinho em 06/02/2014 às 12:14

Pow trás o Baiano...

Tá fazendo um belo trabalho no Audax...

E com ele não tem molezinha não...

Magnata Moreira @bmagnata em 06/02/2014 às 11:57

Os primeiros anos do Gobbi, só deram certo, porque ele seguiu o que o Andrés havia deixado e também porque o próprio Andrés ainda permaneceu no clube... Apartir do momento em que ele saiu, as coisas começaram a sair dos trilhos...

Bruno Dos Santos @bruno.dos.santos11 em 06/02/2014 às 11:56

Precisamos de alguém novo. O Andrés veio das organizadas, defendeu elas no Twitter e não é o nome mais indicado nesse momento.

Rafael Martins @tickolas em 06/02/2014 às 11:53

Gobbi is new Dualib

Italo Gustavo @italo.gustavo2 em 06/02/2014 às 11:52

Eu apoio sai gobi bamby

Matheus Leite @matheus.leite em 06/02/2014 às 11:49

Todos os precidentes tem seus acertos e seus erros, Qualquer coisa que o Andrés fizesse ele ia ser reconhecido porque a diretoria anterior foi uma merda..

O GObbi tem que fazer melhor que o Andrés que é quase impossível.

Só torcedor burro pra dizer que ele torrou 40 milhões..

O Andrés queria torrar 40 milhões com o TEVEZ pra sair do city com 30 anos..

Contratou defederico por 15 milhões e etc..