Post de MAGNATA no fórum "Notícias" do Meu Timão

Os primeiros anos do Gobbi, só deram certo, pq ele seguiu o que o Andrés havia deixado e também pq o próprio Andrés ainda permaneceu no clube... Apartir do momento em que ele saiu, as coisas começaram a sair dos trilhos...

Em resposta ao tópico: "Andrés Sanchez vai voltar!"

https://www.facebook.com/pages/Fora-Gobbi/618869304851338? Fref=ts

Omisso, burro, arrogante, autoritário, e sabe gastar 40milhões como ninguém, essas são as características do presidente que nós temos, Mário Gobbi já não tem mais clima pra permanecer no Timão, nem ele nem seus aliados que pensam em assumir a presidência do time no fim desse ano, vamos apoiar a campanha para Andrés Sanchez ou algum indicado volte ao comando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X