Se o Xavier entrar...
Ele não sai mais, é um volante completo, sempre gostei dele e sempre achei ele inclusive mais promissor que o Patrick de Paula do Palmeiras
133 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele não sai mais, é um volante completo, sempre gostei dele e sempre achei ele inclusive mais promissor que o Patrick de Paula do Palmeiras
133 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico