Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dr.fiel em 17/01/2021 às 22:17
O que muda na notícia dizer que ela é negra, pobre? NÃO ENTENDI SÉRIO...Se na notícia falsse que ela era branca e rica mudaria algo? Também NÃO!
Povo fica politizando até vacina pqp...cade o Thanos nessas horas? Sério...eu também sou negro, sou da área da saúde e vou ser imunizado igual todo mundo...quero saber qual a necessidade de ficar com essa divisão de raça, classe social...é por isso que quem já tem odio e birra fica com amsi odio e birra...pois é sempre um querendo ser melhor que o outro
nunca aguento essas legendas, servem para quê? Kek.
'mônica é a primeira brasileira a tomar a vacina no Brasil.', pronto acabou.
Mas ficam adicionando informações inúteis 'mônica é uma brasileira paulista torcedora do Corinthians negra mãe viúva 54 anos sobrepeso tem diabetes asma é um ser humano (gênero homo espécie homo sapiens subespécie homo sapiens sapiens) viajou no dia 23/12/2000 para salvador na bahia e comeu uma acarajé picante que a fez passar mal na noite posterior'.
Publicidade
Últimas respostas
@kruege em 23/01/2021 às 06:07
Ela é de cor Parda e não negra
Parabéns e que continue a imunização e vamos elinar esse virus de uma vez por todas
@victor.fernandes8 em 19/01/2021 às 10:46
Vocês se iludem fácil... Não é só com futebol.
@igor.c em 19/01/2021 às 08:27
Não entendi o pq de especificar o fato dela ser negra. O racismo existe, partir do momemto que dão importância para a cor da pessoa.
@danilo.meira1 em 18/01/2021 às 17:26
Merecido. Enquanto tem gente em balada, na praia e aglomerando, ela estava ajudando a salvar vidas. Guerreira Corinthiana!
Publicidade
@danielmaoi em 18/01/2021 às 17:22
A parte que estava em dezembro aglomerando na praia e postando no Facebook a galera omite kkkkkk
@mv.henrique em 18/01/2021 às 16:18
Grande dia
@rodolfo.corintiano em 18/01/2021 às 15:53
6x0 Coringão hoje...fora o baile
@eronildo em 18/01/2021 às 14:36
Vindo do 'Uol', a 'informação' já vem requentada de militância. Esse negócio de politizar tudo tá ficando cada vez mais insuportável, somos todos iguais independente de raça /religião/classe social...