Abner Santos
nunca aguento essas legendas, servem para quê? Kek.
'mônica é a primeira brasileira a tomar a vacina no Brasil.', pronto acabou.
Mas ficam adicionando informações inúteis 'mônica é uma brasileira paulista torcedora do Corinthians negra mãe viúva 54 anos sobrepeso tem diabetes asma é um ser humano (gênero homo espécie homo sapiens subespécie homo sapiens sapiens) viajou no dia 23/12/2000 para salvador na bahia e comeu uma acarajé picante que a fez passar mal na noite posterior'.
em Notícias > A favela venceu





