x
Fórum do Corinthians

Mas a gente tem o Menino Ney…

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.633º

Leandro 1.428 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 19:21
Por Leandro Guimaraes (@leandro.guimaraes9)

Que hoje até colocou chuteira.
Messi pra que?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 5.019º

Morães 643 posts

@nacional.2012 em 22/06/2026 às 20:15

Cada país tem o craque que merece.

Messi quando não ganhava nada na Argentina era cobrado ao extremo a isso. Não tinha essa de 'coitado do nosso menino franjinha pega leve'

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.851 posts

@kaue.goncalves5 em 22/06/2026 às 19:34

Hahahahah pois é
Espero que esse IDOSO ney sequer entre em campo nessa copa.

Publicidade

Últimas respostas