Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 21h20 Rosana Rsn Né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mas a gente tem o Menino Ney…" 22/06/2026 às 19h21 Que hoje até colocou chuteira. Messi pra que?