Corinthians fecha outro patrocínio de camisa

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Valdir #115 @bilzao em 08/04/2014 às 17:38

É isso ai galera... Mais cascalho caindo na conta do Coringão... VAI CORINTHIANS

O departamento de marketing do Corinthians fechou patrocínio na última semana com a CityLar, empresa de comércio eletrônico de varejo. A marca do novo parceiro corintiano será estampada no omoplata da camisa (ombros). O acordo será válido de maio até dezembro deste ano.

- O negócio está fechado, mas ainda não podemos revelar os valores – revelou Izael Sinem Júnior, direitor de marketing do Timão, à De Prima.

Caixa Econômica Federal (principal), Fisk (mangas) e Tim (números) são os outros patrocinadores do Corinthians em 2014.

1.950 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Carvalho #957 @marcelo.carvalho3 em 08/04/2014 às 17:56

Quanto mais R$, melhor!

Últimas respostas

Valter Antonio #947 @valterpraia em 08/04/2014 às 19:10

Já visitei o site

Publicidade

Nivaldo Cabral Da Silva #431 @gavio.com em 08/04/2014 às 19:05

É verdade, o uniforme fica parecendo macacão de F1, uinforme de time de volei.Veja os uniformes dos grandões da Europa, no máximo patrocínio master e só.Eu tenho a esperança de que um dia a gente não precise mais desse monte da patrocínio, mas enquanto esse dia não chega, é um mal necessário.Do jeito que a coisa anda com esses jogadores ganhando essas fortunas toda, 300,400,500 mil p/mês, não temos escolha.

Leandro #706 @leandrobutanta em 08/04/2014 às 18:39

" "

Né? Ai todo mundo fica me negativando aqui. Po, o Corinthians é time grande, não pode ficar tendo tudo isso de patrocínio não, a camisa tá parecendo camisa de time do interior rs

David TimÃo #216 @huracan em 08/04/2014 às 18:44

Vamos faturar...

Leandro Santos #706 @leandrobutanta em 08/04/2014 às 18:39

Né? Ai todo mundo fica me negativando aqui. Po, o Corinthians é time grande, não pode ficar tendo tudo isso de patrocínio não, a camisa tá parecendo camisa de time do interior rs

nivaldo #431 @gavio.com em 08/04/2014 às 18:26

" "

Concordo contigo, é horrivel esse monte de patrocínio na camisa.Poluem o uniforme e descaracterizam a camisa.E o que eu não entendo é que entra tanto dinheiro de patrocínio, cota de TV, bilheteria e o time vive na pindura e com dificuldades financeiras pra contratar jogador.

Alysson Nunes #209 @alyssonnunes em 08/04/2014 às 18:32

Lá tá reservado pra pisar nas camisas dos porcus.

Nivaldo Cabral Da Silva #431 @gavio.com em 08/04/2014 às 18:26

Concordo contigo, é horrivel esse monte de patrocínio na camisa.Poluem o uniforme e descaracterizam a camisa.E o que eu não entendo é que entra tanto dinheiro de patrocínio, cota de TV, bilheteria e o time vive na pindura e com dificuldades financeiras pra contratar jogador.

Leandro #706 @leandrobutanta em 08/04/2014 às 18:00

" "

Tnc, camisa do Corinthians já tá parecendo um banner, toda poluica, saudade da camisa do Corinthians do início de 05 que só tinha o nosso simbolo e mais nada

Ana Alice #7 @anaalice em 08/04/2014 às 18:18

Que bom...

Almir Fortes #3.779 @almirsccp em 08/04/2014 às 18:17

E vejam a diferença enquanto isso o palmares e san7os estão há quase um ano sem patrocínio master e os caras ainda querem ganhar cotas de TV igual a do Timão!

Fala sério!

Wilson Viana Junior #1.218 @junior124 em 08/04/2014 às 18:17

Daqui a pouco os jogadores terão que tatuar marcas no corpo para divulgação do mesmo.

Silvio Takahata #509 @saboten em 08/04/2014 às 18:17

E quanto mais dinheiro, mais farra com o mesmo!Vao trazer muitos perebas, que ganham ABSURDOS e rendem pouco.Tem que trazer mais alguns Lucianos da vida.Ate aqui esta valendo o investimento nele, tomara que o Corinthians acerte nas contratações

Gustavo #102 @gustavo.bologna em 08/04/2014 às 17:55

" "

Que bom que entra dinheiro e isso é o importante, nas a camisa fica bem mais feia com excesso de patrocínios.

Infelizmente é o preço que se paga pra ter um bom poderio financeiro.