Dizeres do Elias agora...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #2.538 @digo76 em 10/04/2014 às 12:26

_'Se não fosse o Corinthians na minha vida eu nem gostaria de futebol...'

Esse cara é diferenciado... Boa sorte!

1.407 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luiz Chiamenti #2.351 @luiz.chiamenti em 10/04/2014 às 12:29

Uma frase que me chamou mais a atenção, foi a respeito do mito Ralf, quando perguntaram ao Elias como seria voltar a fazer uma parceria com ele, Elias respondeu:

'O Ralf é um grande jogador, disciplinado, companheiro! Diversas vezes ele me falou pra jogar sem medo, com liberdade, que ele se virava lá atrás'

Ralf MITO!

Últimas respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 10/04/2014 às 14:19

O Ralf joga muito

O Ralf merecia estar nesse grupo da seleção, que vai a copa

Se não para ser titular agora...

Ao menos estar no grupo mesmo...

Mais com certeza ele sofre um certa 'discriminaçao' por não ter tido base

Luiz #2351 @luiz.chiamenti em 10/04/2014 às 12:29

" "

Uma frase que me chamou mais a atenção, foi a respeito do mito Ralf, quando perguntaram ao Elias como seria voltar a fazer uma parceria com ele, Elias respondeu:

'O Ralf é um grande jogador, disciplinado, companheiro! Diversas vezes ele me falou pra jogar sem medo, com liberdade, que ele se virava lá atrás'

Ralf MITO!

Publicidade

Douglas Silva #983 @douglasnunes10 em 10/04/2014 às 14:09

Me lembro quando o Ralf estava chegando ao Corinthians e perguntaram para o Elias se ele era um bom jogador...

Elias 'no jogo contra o Grêmio barueri ele me deu uma pegada que doi até hoje, mais, ele é um cara que marca forte mais sem deixar de ser leal'

O mundo da voltas e hoje quem recebe o Elias é o Ralf kkkkk

Marcelo Franco #62 @marcelo.franco em 10/04/2014 às 14:07

Nessa frase o Elias fez média. Para chegar no Corinthians ele teve que jogar bola, muita bola antes.

Na várzea, time do bairro, algum pequeno, ponte preta e Corinthians.

Ígor Pietro #2.482 @igorpietro em 10/04/2014 às 13:47

Ralf é craque!

Felipe Chacon #1.083 @felipe.chacon em 10/04/2014 às 13:43

Mas quando estava no Flamengo e o Corinthians apareceu como interessado, ele esnobou. Memoria curta.

Rogerio Pugas Silva #127 @rogeriorpugas em 10/04/2014 às 13:36

Mitou Elias!

Daniel - Corinthians #372 @daniel2105 em 10/04/2014 às 13:24

è um #[email protected]% mesmo.! Tem que tomar umas #[email protected]% das pra aprender

Josiel Ferreira #160 @sou.corintiano em 10/04/2014 às 12:46

E ainda tinha gente chamando injustamente o Elias de mercenário, o cara abriu mão de ganhar menos para jogar no Corinthians, o Elias tem o meu respeito esse tem cara do Corinthians.

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 10/04/2014 às 12:38

Elias você tem a cara do Corinthians?

Não só a cara.

Cara, corpo, coração

Rodrigo Avila L.h.p #2.538 @digo76 em 10/04/2014 às 12:38

Não tenho só a cara do Corinthians, tenho o corpo todo! Sou maloqueiro!

1 a 10 de 18 respostas