Reforços

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ricardo #5.479 @ricardo.gelpke em 06/05/2014 às 22:53

Seria ótimo ver... Ralf, Elias, Cristian, Jadson, Tardelli e Guerrero...!

2.600 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rogerio Gomes #618 @rogeriogomes em 07/05/2014 às 07:59

Estou vendo muito aqui metendo o pau na diretoria que se o Cristian vier e o Ralf for não adianta, que a diretoria é fraca e tal, parem de ser corneteiros e da turma do amendoim seus porcos, olhem par o lado bom do negócio, Ralf quer sair e não é de hoje, quer uma independencia financeira e jogar lá fora, ele sai e não contrata ninguém, ficamos com Guilherme, Jocinei e Bruno Henrique, ou seria bom trazer o Cristian já que o Ralf vai sair? Lógico que é bom trazer o Cristian, olha que bom negócio da diretoria, estamos perdendo um baita d um volante, e estamos trazendo 2 baitas volantes, Cristian e Elias, tá ruim? Cambada de... Deixa pra lá...

Últimas respostas

Junior Simão #8.352 @juniorsv11 em 07/05/2014 às 08:38

Cara tudo bem, eu concordo o Cristian voltando e uma excelente! Mais ai eu me questiono, tantos de nós reclamamos de jogar com Bruno Henrique Ralf e Guilherme por serem 3 volantes, e agora querem jogar com Ralf Elias e Cristian, que também são 3 volantes, podem ter maior qualidade mais ainda sim são 3 volantes, então me pergunto e o RA8?

Publicidade

Gerson Silvestre Romano #5.878 @gersao em 07/05/2014 às 08:17

Seria ótimo mesmo, mais eles não pode vender o Ralf.

Rogerio Gomes #618 @rogeriogomes em 07/05/2014 às 07:59

Estou vendo muito aqui metendo o pau na diretoria que se o Cristian vier e o Ralf for não adianta, que a diretoria é fraca e tal, parem de ser corneteiros e da turma do amendoim seus porcos, olhem par o lado bom do negócio, Ralf quer sair e não é de hoje, quer uma independencia financeira e jogar lá fora, ele sai e não contrata ninguém, ficamos com Guilherme, Jocinei e Bruno Henrique, ou seria bom trazer o Cristian já que o Ralf vai sair? Lógico que é bom trazer o Cristian, olha que bom negócio da diretoria, estamos perdendo um baita d um volante, e estamos trazendo 2 baitas volantes, Cristian e Elias, tá ruim? Cambada de... Deixa pra lá...

P A T R I C K #2.987 @angolanopr em 07/05/2014 às 06:56

Biel Fiel #259 @biel.fiel em 07/05/2014 às 01:22

Em 2013 nosso time era o mas cotado pra título só BR pelo elenco, e olha noque deu

Jorge #401 @jorbi em 07/05/2014 às 00:47

" "

No papel é lindo. Tem que ver se em campo engrena.

XandÃo Polemico #127 @xandaopolemico em 07/05/2014 às 01:15

Reclamam do mano encher de volantes

Jorge Ruiz Bichuete #401 @jorbi em 07/05/2014 às 00:47

No papel é lindo. Tem que ver se em campo engrena.

Gato Profano #9.285 @gatoprofano em 07/05/2014 às 00:39

é...