Benedetto no Corinthians
Torcida do Corinthians pede que diretoria atravesse a negociação de benedetto com rival .se Roger Guedes não vier seria uma boa contratação?,
6.068 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Torcida do Corinthians pede que diretoria atravesse a negociação de benedetto com rival .se Roger Guedes não vier seria uma boa contratação?,
6.068 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que bela matéria hein. Torcida pede a contratação de Benedetto. Ou seja, informação zero. Não sei como vocês conseguem acompanhar esses sites de quinta categoria
Tinha que ser a prioridade, Corinthians tem que ir atrás de jogador que chega e jogue não sinta o peso esse e um baita nome
Alguém já viu o Robson que joga no Fortaleza?
Não to comparando jogadores, mas que o cara dá um trabalho para a defesa rival.
Publicidade
Pagar 1,5 milhões nesse cara? Sério que vocês querem que o Corinthians atravessem o caso msm?
Boa
Eu acho que um jogador da característica dele hoje é mais necessário que o a do Roger Guedes..mas com o salário que foi ventilado não dá