Isso ninguém divulga né

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rogerio #795 @rogerjau em 07/06/2014 às 17:21

A seis dias da copa Beira rio é reprovado em teste e bombeiros não liberam laudo de funcionamento.

A se fosse o nosso estava nas manchetes em Marte

1.984 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alipio Cordeiro #5.689 @alipio em 07/06/2014 às 18:37

Queria ver a cara da tal da Renata Fan! Sofram antis!

Vai CORINTHIANS!

Jose Antonio Rossi #282 @zecarossi em 07/06/2014 às 18:22

Imprensa medíocre e suja, serviçal dos regimes economicos podres!

Últimas respostas

Daniel Barbosa Santos #972 @sangue.bom em 08/06/2014 às 00:50

Mano é a elite de bambis, os caras não se conformam que o time que eles mais desfaziam deu a volta por sima e superou todas as espectativas, na frente de manifestaçoês greve tudo pra atrapalhar a copa vem delas

Publicidade

Chacal/sc Corinthians Paulista #116 @todo.poderoso.timao. em 08/06/2014 às 00:28

Minha nossa, se fosse a Arena Corinthians, imagina o fuzuê que estariam fazendo...

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 07/06/2014 às 23:44

Verdade, cadê a imprensa anti? Não vão falar nada né... Rsrsrsrsrsrs.

Willian Mateus @willian.mateus1 em 07/06/2014 às 23:41

Concordo

Thiago Meireles Telheiro #4.486 @thiago.meireles.telh em 07/06/2014 às 20:38

1 anti negativou seu tópico

rogerio #795 @rogerjau em 07/06/2014 às 18:27

" "

Cara com certeza vou assistir a copa e torcer pelo Brasil,

Mas esquecer o Corinthians nunca

Luis Guedes #42 @lisca em 07/06/2014 às 19:50

Quem vai querer saber o que acontece com os gayuchos kkk

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 07/06/2014 às 19:41

Ah, mas isso nem dá Ibope rs.

Jorge Ruiz Bichuete #462 @jorbi em 07/06/2014 às 19:03

Não terá Copa no Beira Rio, mandarão os jogos para o Panetone.

Rodrigo Da Silva Braga #272 @r.braga em 07/06/2014 às 18:50

Enquanto isso cosmeRDA rimoli falando que vai ter gente com ingresso mas sem cadeiras na abertura da copa. Como se a fifa tivesse vendido o ingresso e mandado tirar as cadeiras hsauhsausahusahsa é muito retardado mano, não sei como não deram uns tapas nesse cara ainda. Tentam fazer confusão com qualquer coisa, vai ter 68mil pessoas lá e ponto! Mas ele quer achar que tinha que ser 68mil torcedores.

Alipio Cordeiro #5.689 @alipio em 07/06/2014 às 18:37

Queria ver a cara da tal da Renata Fan! Sofram antis!

Vai CORINTHIANS!