Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan.rodrigues21 em 20/06/2026 às 02:07
Mais de 60 finalizações em dois jogos e nada de gol
Um time inteiro de Yuris Alberto
@mariano.yakin em 20/06/2026 às 02:11
Pois é. E você percebe que tem volume, bons jogadores, mas se não fizer gol não vale de nada. Típico caso de domínio de todas estatísticas, menos a mais importante
Publicidade
Últimas respostas
@marco-antonio-andrad em 20/06/2026 às 10:30
Em 1 semana desperdiçaram 4 anos
@jordan.marques em 20/06/2026 às 08:44
Parecia o time do Dorival, ofensivamente horrível. Fora as finalizações horríveis
@jose.osvaldo.rodrig1 em 20/06/2026 às 08:39
Turquia maioria são jogadores jovens no máximo 22 anos, vão estar bem na Copa de 2030!
@zebedeus em 20/06/2026 às 03:22
A Turquia é péssima. Falta imaginação e pontaria aos seus atacantes, e Güler, que pensa que é o Zidane, tem muita farinha pra comer antes de virar um jogador de alta classe.
Publicidade
@leandro.ferreira.da3 em 20/06/2026 às 03:05
Prometeu muito e entregou nada. Geração muito jovem e badalada cedo demais. Desde a Copa do Mundo de Clubes falam desse Yildiz como um 'Del Piero Turco' e o moleque não chutou uma bola no gol. O Arda Güller jogou num ritmo que parecia o Lucas Lima e era outro comparado com algum craque - no caso, 'só' o Messi.
Assim como acontece no Brasil, lá fora também alguns jogadores mal despontam e já são tratados como craques sem terem atingido tal nível. Chega na Copa tendo essa responsabilidade e vemos quem é quem. Não surge um Mbappé protagonista com 18 anos a cada ciclo.
Foi irritante ver essa Turquia ter tanta posse de bola, tanta estatística nos dois jogos e pouquíssimas oportunidades claras. Hoje ainda foi um pouco melhor do que na estréia. Mas não dá pra dizer que o goleiro do Paraguai fez milagres. Só consagraram o carniceiro Gustavo Gómez.
@leonardo-de-paula em 20/06/2026 às 02:09
Treinador com cérebro de uma goiaba