Marco Antônio
Em 1 semana desperdiçaram 4 anos
em Bate-Papo da Torcida > Turquia
Em resposta ao tópico:
Decepção hein, pensava que eles iriam amassar nessa copa
Para mim é aquelas seleção que tem raça
Mas quem vem demonstrando isso é o Japão e Marrocos