Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Informações Importantes Corinthians 2022

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2021 às 10:25
Por Corinthians Grande. (@timao.diaz)

Informações Corinthians abaixo.

Corinthians tem em mente de emprestar esses jogadores ano que vem.

-Araos

-Marquinhos

-Vitinho

-Luan

-Roni

Corinthians já comunicou para o diretor das categorias de base que vai subir cerca de 8 jogadores ano que vem.

-Caue

-Luis Mandaca

-Keven

-Reginaldo

-Giovane

-Juan David (Colombiano)

-Thomas Agustin (Argentino)

-Matheus Araujo

Corinthians acertou a renovação do Volante Du Queiroz.

Assinou até o fim de 2024 deve sair oficialmente em breve.

Corinthians tem tudo bem encaminhado pra assinar a renovação de Gabriel Pereira nos próximos dias.

Exclusivo Abaixo.

Corinthians deve criar um setor somente de analise de Mercado/Scout mais conhecido como CAPA (Centro de Análise e Prospecção de Atletas) em 2022 ideia da Diretoria é o Corinthians sempre estar atento a Mercado alternativos(Uruguai, Ecuador Venezuela) e jogadores em fim de contrato..

Corinthians se expira na Reconstrução do Liverpool aonde a Diretoria criou um setor especializado que ia buscar jogadores em Mercado Alternativo (Servia Croácia, Suíça, Portugal) em um preço mais em conta.

Duilio Considera essencial esse setor pra reconstrução e pra reforçar o Elenco com Jovens bons e com preços mais em conta.

Setor vai ser liderado por Alberto Castilho (Ex Scouter do Real Madrid) vai ser ele que vai organizar tudo, Corinthians já apresentou o projeto e deve começa-lo em 2022.

Ele é o do meio do lado dos 2 com camisa do Corinthians.

Corinthians vai fazer a limpa no Futebol em 2022

-Preparador físico não deve ficar.

-Preparador de Goleiros não deve ficar.

-CIFUT Deve ser reformado com Novos Nomes e Saídas de antigos.

Não vão trocar esse Ano por que acham arriscado colocar um preparador físico e preparador de goleiros novos no meio da temporada isso pode dar conflito no corpo dos jogadores..

Ideia é começar um Projeto com Novos Preparadores físicos e de Goleiros em 2022 com pré temporada e etc...

Corinthians não descarta troca de Gerente de futebol Alessandro sairia pra entrada de Edu Gaspar mas isso depende da saída de Edu no Arsenal Presidente aguarda e caso aconteça a saída é grande chance de que aconteça essa troca de gerente de futebol

Vendas

Corinthians vai tentar segurar João Victor pra disputar a Libertadores porém venda não é descartada caso aparecer uma proposta irrecusável.

Ederson vai ser vendido

Lucas Piton deve ser vendido

Bruno Mendez deve ser Vendido

Corinthians Planeja se Reforçar.

-1 Meia (Corinthians quer um meia criativo que seja estilo Nacho Fernandez e Arrascaeta os que temos hoje são considerados meias mais organizadores, Corinthians está disposto a largar uma boa grana pra ter um meia dessa característica eles veem como 'raro' e como essencial ter esse meia no elenco já que os times que 'dominam' o futebol brasileiro tem e os outros não.)

-1 Lateral Esquerdo (Lucas Piton deve ser vendido e Fabio Santos todo mundo sabe que não vai aguentar a maratona de jogos em 2022 devem buscar um jogador pra no mínimo revezar)

-1 Centroavante (Pra ser titular).

Me passaram 6 Nomes até agora 3 Meias e 3 Centroavantes e falaram que tem tido dificuldade pra encontrar laterais esquerdos no mercado.

Matias Arezo - Corinthians está de olho no destaque sul-americano anotou 11 gols em 15 jogos no uruguaio, tem somente 18 Anos e fim de contrato.

Benedetto - Corinthians observa pôssivel empréstimo dele para o Ano que vem jogador não conseguiu se adaptar na Europa porém foi bem no Boca Junior é um dos nomes na mesa.

Rafael Santos Borre - Todo mundo conhece foi desejado por clubes brasileiros no início do ano porém jogador tinha vontade ir pra Europa foi e não conseguiu se adaptar deve ser emprestado para o futebol sul-americano Ano que vem Corinthians vai tentar um Empréstimo com opção de compra.

Meias - Como eu disse ali em cima Corinthians observa 3 meias Criativos que não vão fazer gols mas sim vão criar chances e dar assistencias.

Juan Quintero - Camisa 10 da seleção colombiana e Ex - River Plate está na China e com a grande crise financeira no futebol Chinês deve ter seu contrato rescindido com o time e em 2022 ficaria livre no Mercado, Boatos é que a diretoria está disposta a pagar o 2 Maior salário do Elenco pra ele, Roberto de Andrade é um dos que gosta muito dele, Porém tem a preocupação dos possiveis desfalques nas datas fifas.

Jarlan Barrera - Com contrato até 30/06/2022 Barrera é um dos destaques da Liga Colombiana pela sua criatividade Corinthians observa ele é um dos nomes pautados pra ser contratado não é descartado o Corinthians mandar o Araos para o Atlético Nacional libera-lo antes do fim de contrato, Jogador é bem visto por que além de ser meia de criação pode fazer outras funções (2 Volante, Pontas esquerda e Ponta Direita).

Pity Martinez - Podendo deixar seu time por atrasos salarias em 2022 Pity é outro nome na mesa Duilio é quem gosta dele e colocou na mesa do Corinthians é observado desde 2018 quando foi Rei da América esse eu tenho quase certeza de que o Corinthians vai atrás em 2022.

Por último.

Corinthians planeja arrecadação de 650 Milhões em 2022 caso de tudo certo seria o recorde do clube em toda sua existência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 244º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 12/10/2021 às 11:06

Pqp se for verdade esses nomes para contratações os adversários vão tremer : pity Martínez e quintero estão no mesmo nível que Nacho Fernandes que na minha opinião é o grande craque do galo

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.274º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 13/10/2021 às 04:19

É rapazeada, sinto lhes informar, mas nada é real. Esse tal 'Diaz' aí, tem uns 3/4 perfis aqui no fórum, criando os mesmos conteúdos, propagando mentiras. Não é legal isso, pois acaba gerando tumulto depois. Sem nenhuma fonte, é sempre os 'amigos dentro do clube'. São informações agradáveis que todo mundo gostaria que viessem a ocorrer mesmo. Se for pra acreditar em alguém, acreditem nos setoristas do clube. Só avisando pra não criarem expectativas altas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 326º

Renan 7.200 posts

@renan27 em 13/10/2021 às 17:06

Cara não sei se é verdade, mas o cara detalha tão bem que até convence...kkkkkkkk

Foto do perfil de Thiago Trabuco Bassan

Ranking: 3.845º

Thiago 759 posts

@thiagobassan em 13/10/2021 às 15:55

Cadê o alex teixeira?

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 183º

Ralf 10.144 posts

@cardoso2 em 13/10/2021 às 12:08

Fonte: Imaginação

Foto do perfil de Washington Ferreira Benedito

Washington 178 posts

@washington.ferreira2 em 13/10/2021 às 12:02

Ai depois de tudo você acordou! Que sonho em cara.

Publicidade

Foto do perfil de Wellington Fernando Marquesin

Ranking: 3.162º

Wellington 975 posts

@marquesin1977 em 13/10/2021 às 11:06

O Edu saiu de mal com a diretoria do Corinthians da outra vez duvido que vão querer ele de volta, o Benedetto fez de tudo para sair do Olympique mas preferiu ir para Espanha ele nem quis conversar com clubes sulamericanos, ou seja, não vem de jeito nenhum, Borré foi para Europa recentemente também esquece não volta tão fácil, uma informação correta que tem aí é que o Duilio sonha em contratar o Pity Martinez desde a época em que ele era gerente de futebol e parece que agora tem chances reais de conseguir, quase tudo que dito não é verdade.

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 571º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 13/10/2021 às 10:13

Fonte: amigo do potker que é primo do faxineiro do PSJ

Foto do perfil de Jaques Vago

Ranking: 7.942º

Jaques 254 posts

@jaques.vago em 13/10/2021 às 09:54

E técnico, quando vão contratar?

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 674º

Marcelo 4.316 posts

@batman em 13/10/2021 às 09:46

Só acredito vendo