Fórum do Corinthians

O GP tá pedindo muito(Info)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauan

Ranking: 4.385º

Kauan 573 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 11:27
Por Kauan Santos (@kauan.santos5)

O GP tá pedindo muito(Info)

O GP acha que virou o Messi do dia p noite?
Porque pedir isso porque jogou 5 jogos bons só se ele achou que virou o Messi do dia p noite, 14 milhões em luvas.
Qual a opinião de vocês?
Na minha é que é ficar fazendo esse joguinho aí é melhor deixar no banco ou treinar separado, igual fizeram com o Romero, é bom jogador mas já tá se achando o Messi se essa informação for verídica.

2.970 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Gonçalves

Ranking: 792º

Raphael 3298 posts

@raphaelfbg em 28/10/2021 às 11:39

Pra mim já deu esse assunto. A diretoria é omissa, burra e incompetente, mas esse moleque também tá de tiração com a instituição

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 102º

Henrique 12607 posts

@henrique.vieira.gran em 28/10/2021 às 11:36

Culpa da diretoria que não renovou com o mlk por bem menos quando subiu, mas o empresário (Ou o GP também) está (ão) mostrando uma ingratidão muito grande a um clube que deu todo o suporte ao GP para ser o melhor jogador de uma copinha e estar se destacando no profissional, a um clube que o deu oportunidade. 300 mil de salário eu acho alto mas não absurdo, agora... 14 milhões de luvas!?

Últimas respostas

Foto do perfil de André Rodrigues Nascimento

Ranking: 7.445º

André 246 posts

@andre.rodrigues.nas1 em 29/10/2021 às 20:53

Encosta logo esse mlk e manda ele se f...que seja feliz onde for. O clube é muito maior do que esse perninha aí

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 46º

Robson 20595 posts

@robson.gualda em 29/10/2021 às 19:37

Difícil

Foto do perfil de Anderson Camelucci

Ranking: 3.320º

Anderson 817 posts

@morcego77 em 29/10/2021 às 18:26

Essa história é muito simples de terminar: Vá com Deus!

Foto do perfil de Luiz Pegorer

Ranking: 8.683º

Luiz 189 posts

@luiz.pegorer em 29/10/2021 às 18:17

Encosta esse moleque logo, deixa treinando com o time sub 13 até março e pronto! Quero ver pedir salário assim, fora de combate nem a Fiorentina vai querer

Foto do perfil de Sccp Louco Do Bando

Ranking: 3.652º

Sccp 725 posts

@sccplouco em 29/10/2021 às 10:23

Mais um com a carreira destroçada por um empresario imbecil

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 7.292º

Akuma 256 posts

@akumadafiel em 29/10/2021 às 10:19

Mano se o cara teve mesmo a ousadia de fazer uma pedida dessas, nem tem que negociar mais nada com ele não, basta afastar e já era... Como o cara tem a audácia de pedir tudo isso para o clube responsável por ele ter se profissionalizado e realizado o sonho de milhões de moleques no país?

Sem humildade nenhuma

Foto do perfil de Carlos Roberto Nunes Guimaraes

Ranking: 4.429º

Carlos 563 posts

@carlosrobertonunes em 29/10/2021 às 10:16

A proposta de 120 mil também é cruel.

Foto do perfil de Claudio Valerio Da Silva

Ranking: 12.135º

Claudio 96 posts

@claudio.valerio.da.s em 28/10/2021 às 14:40

Acho que é questão da achar um meio termo, depois vende por uma bolada, o importante é não perder dinheiro em uma futura venda, para quem paga salário ou metade para um cafú da vida e um everaldo

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 6.304º

Bruno 330 posts

@bruno.fenich em 28/10/2021 às 14:33

Corinthians esta numa sinuca de dois bicos ctza. Mas o GP também vai se #[email protected]% nessa, porque se renovar nesses valores ele não terá paz até sair do Corinthians, será cobrado todo jogo por torcida e imprensa. Vamos ver o final dessa novela!

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 2.504º

Douglas 1145 posts

@douglas.oliveiras em 28/10/2021 às 14:18

A verdade é que qualquer esmola de euro é dinheiro aqui.

Como a postagem diz, é valor simbólico lá na Europa.

x