x
Fórum do Corinthians

(OFF) Framengo: Penhora de R$126,9 milhões

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 6.330º

João 458 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2022 às 08:45
Por João Guilherme (@joao.guilherme38)

E agora? Cadê aquele palhaço do Mauro Cezar pra reclamar que o Framengo têm que se preocupar mais com as dívidas? Ou isso só vale para o Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 22/01/2022 às 09:21

Flamengo tem muita tretas do passado.

Se forem cobrar eles, certeza que eles vão à falência

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 2.049º

Eterno6x1 1.859 posts

@maiorino em 22/01/2022 às 09:28

Tem trouxa que acredita que eles ficaram ricos da noite para o dia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.860 posts

@ehnois.smith em 24/01/2022 às 08:03

Ainda cabe recurso. Quando transitar em julgado aí sim o bicho pega. Judiciário do BR só pesa na do Corinthians

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 24/01/2022 às 05:49

Nessas horas esse prego fica quieto, esse cara ser chamado de jornalista é uma ofensa para quem atua de verdade na área.

Foto do perfil de Eliel Schemiko

Ranking: 9.388º

Eliel 237 posts

@lilogomes em 24/01/2022 às 01:03

Vamos divulgar mais isso...pois a UOL é da Globo, e eles enganaram todos nós em muitas décadas (só passavem Zico...e nós tínhamos Socrates, Zeno, Biro, um timaço, tanto que metemos 4 x 0 neles nestes anos), mas fizeram o nome com a m**** da Globolixo. Tem que bater neste tema todos os dias..

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 24/01/2022 às 00:53

Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Leonardo

Ranking: 1.351º

Vinicius 2.757 posts

@vinicius.leonardo em 24/01/2022 às 00:32

Rapaz, bagulho de 30 anos atrás...

Essa o Mauro Cezar vai ter que explicar

Foto do perfil de Antonio Ferreira Alves

Antonio 96 posts

@antonio.ferreira.al5 em 23/01/2022 às 13:04

Xupa, com x, Urubuzada!

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 23/01/2022 às 10:14

É que esse palhaço Menguista do Mauro se for falar do seu timeco não lhe rende IBOPE, não lhe dá visibilidade porém quando fala ou escreve mesmo sendo asneiras lhe dá repercussão, lhe dá VISIBILIDADE como sempre falei todos clubes devem, todos tem seus problemas uns mais que outros, sempre falaram poucas e boas do Kia que era procurado, que tinha rolo com a máfia Russa, que seria preso porém se esquecem de falar ou escrever sobre Roberto Lamacchia envolvido em rolos, estelionato ou será que só porque o nosso clube dá mais REPERCUSSÃO os rolos ou dinheiro supostamente sujo é diferente

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 22/01/2022 às 22:47

Não vai falar.