Feliz dia dos pais, Bando de Loucos!

Dia de agradecer a quem ajudou a plantar a alegria que é ser Timão em nossos corações!

Foi meu pai quem me ensinou a amar o Corinthians quando eu ainda era uma sementinha!

Todos os domingos ouvíamos os jogos pelo rádio...

É por tudo isso que amanhã, vou encher ele de beijos!

Obrigada, pai! Você é tudo!

Que o dia dos pais de todos nós do bando seja feliz e cheio de harmonia...e de vitória em cima dos sardinhas!

Abraços!

403 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X