Tópico Lendário

Corinthians x São Paulo - Ingresso de Graça

Salve Fiel, tudo bem?

Comecei um projeto esse ano. Todo jogo do Timão levo alguém que nunca teve a oportunidade de conhecer a nossa casa pra ter essa primeira experiência.

Se você nunca foi em um jogo ou conhece alguém nessa situação, tenho 1 ingresso para o jogo de Domingo, primeiro clássico do VP em casa (e um baita jogo).

Se puder, repasse esse post para amigos ou afins, assim podemos chegar em mais pessoas.

Segue o vídeo divulgado hoje do último jogo em nossa casa.

Vai Coooorinthians, #$!@% ...

2.319 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X