x
Fórum do Corinthians

Patrocínio - nova liminar negada

Foto do perfil de marcelo

Marcelo 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2013 às 19:40
Por marcelo santos lopes (@falamansa)

Foi julgado agora a pouco o recurso sobre o patrocínio da caixa ao Corinthians e foi novamente negada a liminar, portanto vamos ter que esperar até o novo julgamento pelo tribunal regional federal da 4ª juntadecidir o merito da questão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 20/03/2013 às 20:17

Ignorem esse meu post por favor, saiu por engano.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 20/03/2013 às 20:15

O que?

Foto do perfil de Paulo Almeida

Ranking: 3.461º

Paulo 1.028 posts

@paulo.almeida4 em 20/03/2013 às 20:13

Danilo e bom jogador mais pra mim ele tem que ser reserva o Tite tem que colocar 3 atacantes, pato, guerrero e Emerson.

Foto do perfil de Rogério Souza

Rogério 161 posts

@rogerio.souza10 em 20/03/2013 às 20:02

Que a caixa se foda! Os emirates vai patrocinar o Timão com 50milhoes!

Publicidade

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 20/03/2013 às 19:58

O problema Mosqueteiro, é que cada recurso, serve para eles segurarem mais as coisas, pois tenho que certeza de que vai acontecer o que você falou.

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.904º

Matheus 1.977 posts

@matheus.grobe em 20/03/2013 às 19:52

Rapaz, olha...isso nem me preocupa muito...se levado a última instância (tribunal federal) isso será revetido fácil, simplesmente pq NÃO SERÁ JULGADO COM BAIRRISMO. E mesmo que o Timão perca esse patrocínio, arrumamos outro tranquilamente.

Foto do perfil de G.luiz Gomes

Ranking: 1.261º

G.luiz 2.938 posts

@luiztimao em 20/03/2013 às 19:52

Pô mano tão perdendo tempo a 4º junta da justiça federal é em São Paulo, traz logo pra cá pede o julgamento do merito por aqui e acaba logo com essa história. Enquanto estiver no RS vai ser sempre negada

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.347º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 20/03/2013 às 19:46

Sério isso mesmo? Se for é ridículo tem outros times que a caixa patrocina porque só com o Corinthians isso?