Post de G.LUIZ no fórum "Off topic" do Meu Timão
G.luiz Gomes
Pô mano tão perdendo tempo a 4º junta da justiça federal é em São Paulo, traz logo pra cá pede o julgamento do merito por aqui e acaba logo com essa história. Enquanto estiver no RS vai ser sempre negada



