Post de G.LUIZ no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pô mano tão perdendo tempo a 4º junta da justiça federal é em São Paulo, traz logo pra cá pede o julgamento do merito por aqui e acaba logo com essa história. Enquanto estiver no RS vai ser sempre negada

Em resposta ao tópico: "patrocinio - nova liminar negada"

Foi julgado agora a pouco o recurso sobre o patrocínio da caixa ao Corinthians e foi novamente negada a liminar, portanto vamos ter que esperar até o novo julgamento pelo tribunal regional federal da 4ª juntadecidir o merito da questão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X