x
Fórum do Corinthians

Renovar com o Fábio ou ir atrás to Abner?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Newton merten

Newton 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2022 às 07:48
Por Newton merten (@newton.merten1)

E ai galera, que o Corinthians deveria fazer? Sei que o negócio não é fácil, mas acho que seria melhor investir no Abner do que renovar com o Fábio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Luiz Corrêa De Paiva

Ranking: 2.779º

Tiago 1.332 posts

@tiago.luiz.correa.de em 26/08/2022 às 07:52

Velho, o Atlético PR não negocia ninguém com o Corinthians...o Corinthians sim, manda jogador pra lá e ainda pagando parte do salário...vide Richard, Pedro Henrique, Camacho...

Foto do perfil de Fabio Guilherme Pellini Stringhini

Ranking: 6.723º

Fabio 415 posts

@fabiostringhini em 26/08/2022 às 09:11

Abner negou o Timão quando saiu da Ponte e foi para o Atl Pr.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 26/08/2022 às 18:33

Que e esse

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 26/08/2022 às 18:18

Têm outros laterais bons no mercado.

Foto do perfil de Alex Silva

Alex 30 posts

@lxanas em 26/08/2022 às 15:50

Renova com Fabio, o Tio Chico ajuda muito hoje, mais fora do campo do que dentro e é super importante e vai atrás de outro lateral. O Abner, pode ficar no Super Athletico.

Foto do perfil de Clube Do Tiro Tv

Ranking: 3.175º

Clube 1.148 posts

@clube.do.tiro.tv em 26/08/2022 às 15:48

Poderia as duas coisas e emprestar o Piton para ganhar Rodagem experiência.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.559º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 26/08/2022 às 15:44

Renovar com o Fábio não pode ser condição de não buscar outro lateral, esse ano estamos sofrendo muito com isso pois Piton é mais um ala ou ponta do que lateral, Piton tem qualidade ofensiva, mas defensivamente é muito fraco.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 26/08/2022 às 14:20

Quanto custa o Abner?

Foto do perfil de Diogo Miranda

Ranking: 7.278º

Diogo 367 posts

@diogo.miranda8 em 26/08/2022 às 13:37

Renovaria por 06 meses

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 26/08/2022 às 13:22

Acho que o Fábio se quiser ficar no Corinthians, só seria possível se baixar o salário e jogar de zagueiro, acho que ele faria essa posição ali pra jogar de terceiro zagueiro, de lateral já deu, anão aguenta mais já ficou provavelmente, se ele apoiar o ataque peça na defesa, mais se fizer uma linha de 3 zagueiros Gil, Balbuena e Fábio Santos poderia sim ficar, porém temos o Bruno Mendes então, esquece, não renovaria, ah não ser abaixando drasticamente seu salário, quanto ao Abner, tem que ver só o Atlético quer negociar, e esse jogador rejeitou o Corinthians para ir pra lá,