Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.luiz.correa.de em 26/08/2022 às 07:52
Velho, o Atlético PR não negocia ninguém com o Corinthians...o Corinthians sim, manda jogador pra lá e ainda pagando parte do salário...vide Richard, Pedro Henrique, Camacho...
@fabiostringhini em 26/08/2022 às 09:11
Abner negou o Timão quando saiu da Ponte e foi para o Atl Pr.
Publicidade
Últimas respostas
@lindoso em 26/08/2022 às 18:33
Que e esse
@marcos.andre.da.sil4 em 26/08/2022 às 18:18
Têm outros laterais bons no mercado.
@lxanas em 26/08/2022 às 15:50
Renova com Fabio, o Tio Chico ajuda muito hoje, mais fora do campo do que dentro e é super importante e vai atrás de outro lateral. O Abner, pode ficar no Super Athletico.
@clube.do.tiro.tv em 26/08/2022 às 15:48
Poderia as duas coisas e emprestar o Piton para ganhar Rodagem experiência.
Publicidade
@luiz.filipe.almeida em 26/08/2022 às 15:44
Renovar com o Fábio não pode ser condição de não buscar outro lateral, esse ano estamos sofrendo muito com isso pois Piton é mais um ala ou ponta do que lateral, Piton tem qualidade ofensiva, mas defensivamente é muito fraco.
@ehnois.smith em 26/08/2022 às 14:20
Quanto custa o Abner?
@diogo.miranda8 em 26/08/2022 às 13:37
Renovaria por 06 meses
@reginaldo.fernandes3 em 26/08/2022 às 13:22
Acho que o Fábio se quiser ficar no Corinthians, só seria possível se baixar o salário e jogar de zagueiro, acho que ele faria essa posição ali pra jogar de terceiro zagueiro, de lateral já deu, anão aguenta mais já ficou provavelmente, se ele apoiar o ataque peça na defesa, mais se fizer uma linha de 3 zagueiros Gil, Balbuena e Fábio Santos poderia sim ficar, porém temos o Bruno Mendes então, esquece, não renovaria, ah não ser abaixando drasticamente seu salário, quanto ao Abner, tem que ver só o Atlético quer negociar, e esse jogador rejeitou o Corinthians para ir pra lá,