Luiz Almeida
Renovar com o Fábio não pode ser condição de não buscar outro lateral, esse ano estamos sofrendo muito com isso pois Piton é mais um ala ou ponta do que lateral, Piton tem qualidade ofensiva, mas defensivamente é muito fraco.
em Off topic > Renovar com o Fábio ou ir atrás to Abner?
Em resposta ao tópico:
E ai galera, que o Corinthians deveria fazer? Sei que o negócio não é fácil, mas acho que seria melhor investir no Abner do que renovar com o Fábio
