Tópico Épico

É pra usar a base ou não? Decidam-se

Estão xingando o Pedro Henrique falando que não presta mais mas antes era o craque Deus da zaga, aí ele comete dois pênalti que já é um pereba ao meu ver ele é um bom zagueiro tem potencial para ser titular do Corinthians os lances dos pênaltis foram por falta de experiência e isso se adquiri JOGANDO em vez de saí criticando o cara deviam apoiar, no lance de hoje mesmo ele havia cortado a bola alguém fez com que o perigo voltasse ele estava caído não viu o jogador da Chapecoense e tentou cortar a bola

Se for pra sair criticando da forma que estão fazendo com o garoto, é melhor não pedir para que os técnicos use a base tá chato isso.

744 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

58 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Camilo #1.201

    Concordo com o amigo, torcida tem que ter paciência com o Pedro Henrique, desse jeito que querem que o técnico use a base?

  • Mais Opções
    Alex

    Primeiro ele estava jogando do ladoo esquerdo que não e a posição certa dele, por causa do CAPITÃO Vilson que estava se achando o chicao indo até o meio campo o Pedro Henrique tem muito que evoluir não podemos ccrucificar o garoto

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    João #101

    Estão fazendo a mesma coisa que fizeram com o Yago, quando Gil saiu, ele segurou a bronca, e o povo tudo elogiando, que nem de zagueiro precisava! Agora Pedro Henrique a mesma coisa! Ai acontece um errinho, ai é da base o cara não presta!

    Mais O Balbuena que é um Jogador de Seleção quando erra não tem essa choradeira toda!

    Tudo bando de torcedor mimado!

  • Mais Opções
    Douglas #4.562

    Concordo com você

    A torcida do Corinthians as vezes atrapalha o desenvolvimento de um garoto da base quando sobe para o profissional, lembro do Malcom no ano passado aqui mesmo no fórum do meu Timão alguns torcedores chamando ele de ruim pedindo a saída dele para a entrada do Lucca de titular, falava que o Lucca era melhor só pq fez uns golzinhos...

    Agora estão chamando o Lucca de perna de pau e blá blá blá...

    E olha o Malcom está na Europa muito bem e fazendo até gols de falta, e o Corinthians hoje não tem UM batedor de falta

  • Mais Opções
    Lester #205

    Melhor demitir toda base. Quando um mlk é efetivado a torcida não tem paciência. Fora a putaria que é por lá. JOgadores todos com porcentagens altas na mão de empresarios, cabide de emprego de filho de vice, corrupção. Investir pra que no CT. Esqueci não da lucro.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    J. #2.277

    Se está tendo gastos para formar jogadores, TEM QUE USAR A BASE SIM.

    Mas só o fato do jogador ser da base, não o livra de criticas não...

    Cada uma...

  • Mais Opções
    Sandra #1

    Pedem a base, porém não tem paciencia;

    Assim complica galera.

  • Mais Opções
    Rudson #4.329

    Muito Guardiola pra pouco sofá, essa é a verdade.
    Vou te falar que pelo menos metade da torcida da torcida ficou um nojo após as seguidas conquistas.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X