Tópico Lendário

Mario Götze pode encerrar carreira?

http://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-alemao/mario-g%C3%B6tze-pode-encerrar-carreira-aos-24-anos/ar-AAnLOih?li=AAggNbi&ocid=mailsignout http://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-alemao/mario-g%C3%B6tze-pode-encerrar-carreira-aos-24-anos/ar-AAnLOih?li=AAggNbi&ocid=mailsignout msn.com

O jogador sofre de miopatia, que, basicamente, é uma doença muscular que deixa os membros das pessoas fracos ou estafados, com dificuldades para realizarem atividades cotidianas, como, por exemplo, subir ou descer escadas, levantar de uma cadeira ou de uma cama ou até mesmo caminhar normalmente.

Se for verdade, seria uma pena, pois é um ótimo jogador, e tem um futuro brilhante ainda pela frente, mais desejo toda sorte do mundo, que com essas novas tecnologias isso possa ser resolvido da melhor forma!

Antes que me critiquem está no tópico Off Topic

2.477 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

52 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #1.523

    Infelismente, se for esclerose multipla miopatica, é muito grave, progressiva e leva a morte, pois o coração é um musculo e chaga num ponto que não consegue mais bombar sangue...é uma pena...oremos...

  • Mais Opções
    Luidger #434

    Agora tá explicado o excesso de lesões que ele sofria.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X