Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A mídia que massacra o Corinthians massacra o trabalhador

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Artur

Artur 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2017 às 10:16
Por Artur Gomes (@gomesartur78)

Hoje é um dia histórico para milhões de brasileiros que ousaram ir à luta por seus direitos. O Brasil parou. Devemos seguir esse exemplo como corinthianos e reivindicar nossos direitos contra dirigentes corruptos. E protestar contra essa mídia preconceituosa. Vejam: massacraram o Fagner. Só publicam noticias negativas sobre o Corinthians. O vice do Flamengo foi preso, mas lá é modelo de gestão.

Sobre as críticas às reformas de Temer, a Globo não divulga uma linha. Mas para malhar trabalhadores e a Fiel não perdem tempo. Acordem! De que lado estão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Coryell

Ranking: 3.707º

Luis 799 posts

@coryell em 28/04/2017 às 14:03

SOBRE OS VAGABUNDOS

Amanhã, dia 28 de abril, vagabundos de todo o Brasil participarão da greve geral em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária.

Ainda bem que existem vagabundos para defender os seus direitos. E, claro, os meus também. Afinal, os vagabundos tiveram papel importante na construção dos direitos em todo o mundo.

Foram vagabundos que, com as greves do início dos anos 80, forçaram os grandes empresários a apoiar a luta pela volta da democracia, pondo fim a uma ditadura de 20 anos.

Eram também vagabundos aqueles hippies que iniciaram uma revolução cultural nos anos 60 e culminaram na emancipação feminina e no respeito ao direito das minorias.

Naquela época, lá nos Estados Unidos, um pastor vagabundo liderou milhares de outros vagabundos pelo reconhecimento dos direitos dos negros e pelo fim do apartheid naquele país.

Por falar em apartheid, quem não se lembra do vagabundo que ficou preso na África do Sul por quase toda sua vida e que acabou derrubando um regime racista com suas greves e boicotes a produtos produzidos pelos brancos?

Foram também vagabundos que, no início do século XX, iniciaram uma onda de manifestações na Europa e na América pelo reconhecimento dos direitos trabalhistas e pela redução da jornada de trabalho.

Assim como as vagabundas que foram queimadas em uma fábrica norte-americana chamaram a atenção do mundo para a equiparação dos direitos femininos àqueles dos homens. Foi em um 8 de março, mais tarde reconhecido como dia internacional da mulher.

Se eu fosse lembrar de todos os vagabundos que lutaram e perderam a vida para que eu e você tivéssemos uma vida melhor, não bastaria um textão na internet. Eu precisaria escrever uma enciclopédia.

Portanto, termino com uma pequena frase: Ainda bem que existem os vagabundos!

(autor desconhecido)

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 28/04/2017 às 12:39

Não metam o Corinthians nessa merda!

Pqp...

Esses protesto todo é porque o Temer cortou a obrigação de pagar os sindicatos, e porque o PT mandou a CUT aproveitar e fazer barulho, senão, ninguém nem ligava pros trabalhadores...

Vocês viram o Odebrecht falando que pagava a CUT pra não protestar quando eles queriam?

Que preocupação com os trabalhadores é essa?

Quem é trabalhador de verdade, ou é de família de trabalhadores, sabe que esses sindicatos de merda não servem pra nada, só usa o povo enquanto negocia direto com os patrões pra ganhar mais por fora!

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 1.091º

Nelio 2.874 posts

@coutinho77 em 28/04/2017 às 12:34

Artur, acorda!

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 1.091º

Nelio 2.874 posts

@coutinho77 em 28/04/2017 às 12:32

O Brasil parou?

Um bando de sindicalistas baderneiros estão tentando parar o Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 460º

Mohamad 5.722 posts

@mohamad em 28/04/2017 às 12:10

Não misture as coisas.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 196º

João 9.763 posts

@joao.sanches1 em 28/04/2017 às 12:05

Estamos caminhando para um grande aumento da diferença na distribuição de renda no país!

No país onde só quem 'empreende' com o dinheiro do papai pode ganhar dinheiro, já o trabalhador...tem que se ferrar mesmo e continuar pobre!

Estamos perdidos!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 28/04/2017 às 12:05

Ontem alguém assistiu ao JN? Sim, porque no JH não houve uma única menção à greve geral de hoje. Acima de qualquer posição política, deveria haver compromisso com o jornalismo! Esse movimento é um fato político relevante, e, por isso, também um fato JOR-NA-LÍS-TI-CO. É lamentável a falta de vergonha na cara da Rede Globo, a falta de profissionalismo...

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 28/04/2017 às 11:43

Meu amigo, pelas regras atuais, minha esposa que é professora e tem 42 anos ridiculamente ia se aposentar no ano que vem! Isso é ridículo! Na nova regra ela vai se aposentar aos 62 anos, pena vamos perder essa 'boquinha' mas apoio as mudanças, ele tem saúde e facilmente poderá trabalhar até os 62 anos, é justo com os outros, não poderia encarar meus filhos se não apoiasse o que é certo para o país...Sou administrador cursei a FGV e economia na PUC de SP, sei exatamente o que estou falando!

Essas mudanças trabalhistas e previdenciárias vão fazer o país ser muito melhor, principalmente para o trabalhador comum que do jeito que estava nã receberia nada pois a previdência estava quebrada, como acontece no Rio de Janeiro, RS, e MG

Tem muita gente sem nenhuma noção caindo em conversinha fácil de manipuladores que querem manter privilégios!

Aqui não é lugar para discutir isso, infelizmente 99,99% das pessoas que participar dessas manifestações políticas como a de hoje não passam de massa de manobra e não tem nenhuma ideia da realidade!