Mirassol x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Mirassol

Acompanhe ao vivo

Alex Escobar, péssimo narrador, péssimo apresentador, será que ele presta pra alguma coisa?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ana #399 @analara em 03/05/2017 às 16:25

Nossa, estou vendo pela Internet na globo.com e esse mala sem alça está narrando, péssimo dos péssimos será que ele está dando para alguém da globo para ter emprego lá? Não é possível um idiota desse emprego lá. Cariocada chata e sem sal.

1.020 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 03/05/2017 às 16:27

Ele tem que melhorar muito para ser péssimo... é mais que péssimo... Chega ser grotesco.

Últimas respostas

Roger Marson #1.920 @roger.marson em 03/05/2017 às 20:22


Publicidade

Alex Bahu #20 @alexbahu em 03/05/2017 às 19:54

Realmente, ele é ruim pra kct.

Rogerio Savio #108 @rsavio em 03/05/2017 às 19:50

Ele é muito fraco, parece um bobo alegre.

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 03/05/2017 às 19:43

Você tá lá, vendo o jogo de boa, de repente vem uma voz chata e desafinada, gritando bem alto: ''GOL DA JUUVEEEE!''

Puta, que coisa horrível é ele narrando...

Fora as merdas que ele fala, né, ele não narra, fica falando em cima, coisas nada a ver ainda, teve um momento que ele ficou quase uns 5 minutos falando do jogo do Flamerda na Libertadores, perguntando sobre isso para o Juninho, não falou uma palavra sobre o que estava acontecendo no jogo...

Narrar não é só gritar, não, meu amigo!

Felipe De Moraes #125 @felipemoraes em 03/05/2017 às 19:11

Transmissão sofrível hoje da UCL.

Só assisti no GE, porque eu não tinha outra opção.

Avner Nl #307 @avner.nl em 03/05/2017 às 19:04

Acho que a resposta pra isso:

Limpar banheiro=boca do mauro cesar pereira defecando pela boca kkkk

Mauriney Costa #2.392 @mauriney em 03/05/2017 às 19:00

Será que ele presta pra alguma coisa?

R.: sim, presta para falar [email protected]

Thiago Cs #5.925 @thiago.cirilo em 03/05/2017 às 18:58

Pior narrador da história!

Na verdade nem narrador ele é, a globo que fica inventando coisa.

Paulo Paulo Paulo #61 @paulo.52 em 03/05/2017 às 18:35

Chama o Dunga! Rsrsrs...

Renato Lima #19 @renatoj em 03/05/2017 às 17:39

Ele é metido a engraçadinho igual o thiago leifert a globo adora esses caras assim

Muito chato