x
Fórum do Corinthians

Barcelona vence Real madri das américas deixe sua risada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 615º

Gustavo 5.254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2017 às 23:42
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique775)

Barcelona vence Real madri das américas deixe sua risada

Kkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 05/07/2017 às 23:45

Esse Time do Barcelona é horrível...

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 06/07/2017 às 04:26

Palmares, minha piada é você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 09/07/2017 às 00:41

É muita soberba kkkk

Foto do perfil de Andre Roberto De Lima

Andre 23 posts

@tchony.breaks em 06/07/2017 às 11:31

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Renato Sccp

Ranking: 2.926º

Renato 1.258 posts

@renato.sccp3 em 06/07/2017 às 11:26

Dale Barça!

Foto do perfil de Cezar Cezar

Ranking: 5.874º

Cezar 513 posts

@cezar.cezar em 06/07/2017 às 11:20

As vezes o Corinthians me decepciona mais o palmares jamais...kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 06/07/2017 às 11:12

O 9 e o 13 do Barça do Equador podiam ser monitorados desde já pelo CIFUT.

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 06/07/2017 às 10:56

Podia esses pé duro faze um gol na cagada no chiqueiro e dai se fechar kkkk pq o time deles é ruim que dói

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 06/07/2017 às 10:41

Sei lá, respeito quem assiste, mas sinceramente nem perco tempo com isso.

A porcada que se dane.

Foto do perfil de Roberto Souza

Roberto 95 posts

@rcssccp em 06/07/2017 às 10:27

Só que aqui no Brasil este time do Barcelona vai ser operado sem anestesia