Barcelona vence Real madri das américas deixe sua risada
Kkkkkkkkk
1.092 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkkkk
1.092 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É muita soberba kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk
Dale Barça!
Publicidade
As vezes o Corinthians me decepciona mais o palmares jamais...kkkkkkkkk
O 9 e o 13 do Barça do Equador podiam ser monitorados desde já pelo CIFUT.
Podia esses pé duro faze um gol na cagada no chiqueiro e dai se fechar kkkk pq o time deles é ruim que dói