Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cecelzinho em 05/07/2017 às 23:45
Esse Time do Barcelona é horrível...
@sercorintianoehotimo em 06/07/2017 às 04:26
Palmares, minha piada é você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 09/07/2017 às 00:41
É muita soberba kkkk
@tchony.breaks em 06/07/2017 às 11:31
Kkkkkkkkkkkkkkk
@renato.sccp3 em 06/07/2017 às 11:26
Dale Barça!
@cezar.cezar em 06/07/2017 às 11:20
As vezes o Corinthians me decepciona mais o palmares jamais...kkkkkkkkk
Publicidade
@rvidalmina em 06/07/2017 às 11:12
O 9 e o 13 do Barça do Equador podiam ser monitorados desde já pelo CIFUT.
@rafael.dzierva em 06/07/2017 às 10:56
Podia esses pé duro faze um gol na cagada no chiqueiro e dai se fechar kkkk pq o time deles é ruim que dói
Sei lá, respeito quem assiste, mas sinceramente nem perco tempo com isso.
A porcada que se dane.
@rcssccp em 06/07/2017 às 10:27
Só que aqui no Brasil este time do Barcelona vai ser operado sem anestesia