Cecel Rodrigues
Esse Time do Barcelona é horrível...
em Off topic > Barcelona vence Real madri das américas deixe sua risada
Esse Time do Barcelona é horrível...
em Off topic > Barcelona vence Real madri das américas deixe sua risada
@gustavo.henrique775 em 06/07/2017 às 01:00
Mas é um time que joga muito bem fora de casa, gostam de jogar no contra-ataque, se fizerem 1 as pepas vão ter que fazer 3.
@sr.fulano em 05/07/2017 às 23:54
Concordo! A risada é só agora.
Infelizmente os porcos vão virar aqui.
Qualquer um que entende o mínimo de futebol vê isso.
Só se acontecer aqueles jogos que vacilam.
Como falta 1 mês para o próximo jogo, pode ser até lá que o Barcelona melhore e se reforce. Pois o time deles é muito fraco.
ACHO QUE OS PORCOS SAI CONTRA O Santos NA PRÓXIMA FASE.
Mas quem sabe o barcelona surpreenda, é difícil, mas não impossível.
Última resposta há 45 segundos por Cicero Diego Martins
9respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira
189votos
Última resposta há 5 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 6 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 6 minutos por Schimidt
29respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcello K.
27respostas
Última resposta há 7 minutos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians
5respostas