Itamar Fulano
Concordo! A risada é só agora.
Infelizmente os porcos vão virar aqui.
Qualquer um que entende o mínimo de futebol vê isso.
Só se acontecer aqueles jogos que vacilam.
Como falta 1 mês para o próximo jogo, pode ser até lá que o Barcelona melhore e se reforce. Pois o time deles é muito fraco.
ACHO QUE OS PORCOS SAI CONTRA O Santos NA PRÓXIMA FASE.
Mas quem sabe o barcelona surpreenda, é difícil, mas não impossível.
em Off topic > Barcelona vence Real madri das américas deixe sua risada

