Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tsccppp em 22/07/2017 às 12:58
Entendo... Mas já empatou 2x seguido... Agora tem que ganhar pq se n vice líder vai colar de vez... E olha que era 10 pontos de vantagem
@daniel.2017 em 22/07/2017 às 12:54
Salto alto e máscara contra o Atlético.
Falta de foco contra o Avaí.
Espero que amanha retomem o futebol de antes, com concentração total.
@love.me em 22/07/2017 às 10:28
Desgaste físico e emocional, houve concentração muito alta de superação para esse grupo, principalmente para vencer jogo contra Grêmio e os porcos.
Vão retomar de novo.
Publicidade
@tico666 em 22/07/2017 às 10:05
Não vejo como salto alto, na minha opinião é desgaste físico, o time veio num ritmo frenético, ganhando o paulista e fazendo uma campanha histórica até aqui no Brasileiro, ia ser difícil manter esse nível mesmo, mas acho que as 2 semanas de folga que teremos em agosto será essencial pra campanha, vai dar um novo gás pra galera.
Humildade sempre. Vai Corinthians! Jogo a jogo!
@arthur.mendes.pereir em 22/07/2017 às 08:08
Salto alto é algo que não combina com a essência desse time!
@sercorintianoehotimo em 22/07/2017 às 07:39
Salto alto com 6 pontos a frente do segundo, 10 do terceiro, 12 do quarto, só pode ser piada isso