x
Fórum do Corinthians

"salto alto? "

Foto do perfil de Itaquera

Itaquera 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2017 às 07:33
Por Itaquera Mil Grau (@itaquera.mil.grau)

Concordam com o que vários usuários aqui do fórum estão falando, em relação aos empates?

Só acho que nesse atual Corinthians não tem disso. Esses torcedores acostumaram com Vitórias. Mas mal lembram eles o quanto o time empatou no Paulistão e foi Campeão. Sei que são campeonatos a parte mas vale lembrar.

Pela 1737992 vez, o time não vai ser campeão vencendo todos os jogos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 22/07/2017 às 12:58

Entendo... Mas já empatou 2x seguido... Agora tem que ganhar pq se n vice líder vai colar de vez... E olha que era 10 pontos de vantagem

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 22/07/2017 às 12:54

Salto alto e máscara contra o Atlético.

Falta de foco contra o Avaí.

Espero que amanha retomem o futebol de antes, com concentração total.

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 22/07/2017 às 10:28

Desgaste físico e emocional, houve concentração muito alta de superação para esse grupo, principalmente para vencer jogo contra Grêmio e os porcos.

Vão retomar de novo.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Minatti

Ranking: 2.793º

Thiago 1.321 posts

@tico666 em 22/07/2017 às 10:05

Não vejo como salto alto, na minha opinião é desgaste físico, o time veio num ritmo frenético, ganhando o paulista e fazendo uma campanha histórica até aqui no Brasileiro, ia ser difícil manter esse nível mesmo, mas acho que as 2 semanas de folga que teremos em agosto será essencial pra campanha, vai dar um novo gás pra galera.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 22/07/2017 às 08:15

Humildade sempre. Vai Corinthians! Jogo a jogo!

Foto do perfil de Arthur Mendes Pereira

Ranking: 824º

Arthur 4.237 posts

@arthur.mendes.pereir em 22/07/2017 às 08:08

Salto alto é algo que não combina com a essência desse time!

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 22/07/2017 às 07:39

Salto alto com 6 pontos a frente do segundo, 10 do terceiro, 12 do quarto, só pode ser piada isso