Daniel Maya
Salto alto e máscara contra o Atlético.
Falta de foco contra o Avaí.
Espero que amanha retomem o futebol de antes, com concentração total.
em Off topic > "salto alto? "
Em resposta ao tópico:
Concordam com o que vários usuários aqui do fórum estão falando, em relação aos empates?
Só acho que nesse atual Corinthians não tem disso. Esses torcedores acostumaram com Vitórias. Mas mal lembram eles o quanto o time empatou no Paulistão e foi Campeão. Sei que são campeonatos a parte mas vale lembrar.
Pela 1737992 vez, o time não vai ser campeão vencendo todos os jogos!
