Fórum do Corinthians

Rodriguinho na Copa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Strike

Strike 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2018 às 19:44
Por Strike Stifler (@strike.stifler)

Cc/
é demais sonhar com o pequeno rodrigo na copa?
>final contra a alemanha
>37 do segundo tempo
>brasil perdendo de 1x0
>tite já fez 2 substituições
>neymar se lesiona
>no seu lugar, entra Rodriguinho
>nesse momento, o Brasil inteiro chama o Tite de clubista
>escanteio para o Brasil
>willian cruza
>GOL DO Rodriguinho, 1x1
>neste momento, galvão bueno tem um infarte ao vivo
>casagrande cheira 2 pinos de cocaína, começa a ficar agressivo e começa a espancar o velho que já está no chão
>enquanto acontecia a confusão, acabou o tempo normal e começou a prorrogação
>no meio da prorrogação, alisson se machuca
> #[email protected]% Rodriguinho vai para o gol
>a torcida começa a vaiar o Tite e chamar de clubista safado
>tite saca arma e mata três
>torcida cala a boca
>no último minuto da prorrogação, falta pra alemanha
>toni krooss mete no ângulo
>...
>ESPALMA Rodriguinho
>nosso herói faz uma defesa mitológica e garante o brasilzão nos pênaltis
>penalidades máximas, momento de tensão nacional
>paulinho fica nervoso e começa a socar um punhetão no meio do campo
>sem querer, paulinho ejacula na cara do técnico alemão
>jogadores do Brasil acham engraçado e começam a passar a rola nos jogadores alemães
>começa a disputa de pênaltis
>...

>paulinho converte (1x0 Brasil)
>müller converte (1x1)
>coutinho bate pra fora (1x1)
>khedira converte (2x1 alemanha)
>neuer defende (2x1 alemanha)
>werner chuta na trave (2x1 alemanha)
>douglas costa converte (2x2)
>özil bate pra fora (2x2)
>firmino converte (3x2 Brasil)
>...
>é a hora
>se a alemanha errar, o Brasil é hexa
>hummels parte para a cobrança
>bate bem no canto esquerdo...
>...
>...
>...
>DEFENDE Rodriguinho
>BRASIL HEXA
>alemães ficam putos pela derrota e hasteiam a bandeira nazista
>rodriguinho quebra os nazistas na #[email protected]% da e evita a terceira guerra mundial
>com esse ato, Rodriguinho ganha o prêmio nobel da paz
>além disso, ganha o brasileirão e a Libertadores com o Corinthians
>no fim do ano, ganha a bola de ouro
>com esse ano fantástico, Rodriguinho se aposenta com 30 anos para concorrer à presidência da república
>'é pelo meu país', diz o craque
>rodriguinho ganha as eleições no primeiro turno
>como primeiro ato presidencial, reconhece que o Palmeiras não tem mundial
>kkkkkkk chupa parmera
>brasil se torna a primeira economia do mundo sob o comando de Rodriguinho
>com isso, nosso herói vira ditador vitalício do Brasil e garante a paz mundial
>começa a era dos mitos futebolísticos

Ty:‎Ivan Veras‎

725 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Santanaa

Ranking: 5.446º

Rafael 341 posts

@rafael.santanaa em 27/04/2018 às 20:02

Mano, acho que não foi o casagrande que andou cheirando um pó, não kkkkkk

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 637º

Rafael 3425 posts

@rafaelsccp1 em 27/04/2018 às 20:20

'>a torcida começa a vaiar o Tite e chamar de clubista safado
>tite saca arma e mata três
>torcida cala a boca'

Heuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuehue

Me dá meio kg disso que você usou

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 36º

Nery 20924 posts

@douglas.nery em 27/04/2018 às 22:08

Putz que tortura, Neymala nem vai pra copa.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Teixeira

Ranking: 3.326º

Daniel 678 posts

@daniel.teixeira8 em 27/04/2018 às 21:33

E perdi meu tempo, lendo tudo isso!

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 660º

Andy 3336 posts

@andy-8 em 27/04/2018 às 21:30

Loucura, loucura, loucura! Kkkkk

Foto do perfil de Fernando Shigueru

Ranking: 4.244º

Fernando 495 posts

@fshigue em 27/04/2018 às 21:23

Lambeu sapo doido? Tá na brisa monstra kkkk

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 2.430º

João 997 posts

@joaopedrobb em 27/04/2018 às 20:29

Muito obrigado. É um dos melhores GTs que li na vida. Muito obrigado mesmo por isso.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60900 posts

@kruege em 27/04/2018 às 20:28

Copa do mundo é LIXO TÓXICO!

Foto do perfil de Clayton Marcelo Santos

Clayton 10 posts

@clayton.marcelo.sant em 27/04/2018 às 20:20

Pelo visto não foi só Casagrandre que cheirou não kkkkkk

Foto do perfil de Jaderson Costa

Ranking: 2.205º

Jaderson 1115 posts

@jaderson.costa em 27/04/2018 às 20:05

Nossa kkkkk

Queria tá numa brisa dessa agora

x