x

Post de João no fórum "Off topic" do Meu Timão

Muito obrigado. É um dos melhores GTs que li na vida. Muito obrigado mesmo por isso.

em Off topic > Rodriguinho na Copa!

Em resposta ao tópico:

Cc/
é demais sonhar com o pequeno rodrigo na copa?
>final contra a alemanha
>37 do segundo tempo
>brasil perdendo de 1x0
>tite já fez 2 substituições
>neymar se lesiona
>no seu lugar, entra Rodriguinho
>nesse momento, o Brasil inteiro chama o Tite de clubista
>escanteio para o Brasil
>willian cruza
>GOL DO Rodriguinho, 1x1
>neste momento, galvão bueno tem um infarte ao vivo
>casagrande cheira 2 pinos de cocaína, começa a ficar agressivo e começa a espancar o velho que já está no chão
>enquanto acontecia a confusão, acabou o tempo normal e começou a prorrogação
>no meio da prorrogação, alisson se machuca
> #$!@% Rodriguinho vai para o gol
>a torcida começa a vaiar o Tite e chamar de clubista safado
>tite saca arma e mata três
>torcida cala a boca
>no último minuto da prorrogação, falta pra alemanha
>toni krooss mete no ângulo
>...
>ESPALMA Rodriguinho
>nosso herói faz uma defesa mitológica e garante o brasilzão nos pênaltis
>penalidades máximas, momento de tensão nacional
>paulinho fica nervoso e começa a socar um punhetão no meio do campo
>sem querer, paulinho ejacula na cara do técnico alemão
>jogadores do Brasil acham engraçado e começam a passar a rola nos jogadores alemães
>começa a disputa de pênaltis
>...

>paulinho converte (1x0 Brasil)
>müller converte (1x1)
>coutinho bate pra fora (1x1)
>khedira converte (2x1 alemanha)
>neuer defende (2x1 alemanha)
>werner chuta na trave (2x1 alemanha)
>douglas costa converte (2x2)
>özil bate pra fora (2x2)
>firmino converte (3x2 Brasil)
>...
>é a hora
>se a alemanha errar, o Brasil é hexa
>hummels parte para a cobrança
>bate bem no canto esquerdo...
>...
>...
>...
>DEFENDE Rodriguinho
>BRASIL HEXA
>alemães ficam putos pela derrota e hasteiam a bandeira nazista
>rodriguinho quebra os nazistas na #$!@% da e evita a terceira guerra mundial
>com esse ato, Rodriguinho ganha o prêmio nobel da paz
>além disso, ganha o brasileirão e a Libertadores com o Corinthians
>no fim do ano, ganha a bola de ouro
>com esse ano fantástico, Rodriguinho se aposenta com 30 anos para concorrer à presidência da república
>'é pelo meu país', diz o craque
>rodriguinho ganha as eleições no primeiro turno
>como primeiro ato presidencial, reconhece que o Palmeiras não tem mundial
>kkkkkkk chupa parmera
>brasil se torna a primeira economia do mundo sob o comando de Rodriguinho
>com isso, nosso herói vira ditador vitalício do Brasil e garante a paz mundial
>começa a era dos mitos futebolísticos

Ty:‎Ivan Veras‎

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Strike

Strike 34 posts

@strike.stifler em 27/04/2018 às 20:30

Tem gente achando que é sério

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Criado há 8 minutos por Luis Flavio Moraes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 13 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 20 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 21 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 22 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 22 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 27 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Criado há 31 minutos por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico