x
Fórum do Corinthians

Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.842º

Haniel 1.298 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 01:44
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Você teria uma? Da Holanda também, mas, só se Memphis renovar
Do Brasil estou pensando em comprar a retrô de 91, acho massa camisa que tem gola polo
E do Corinthians vou comprar a desse ano preta, linda demais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.943 posts

@filipe-silva5 em 24/06/2026 às 02:10

Você sabe o que os argentinos pensam e falam de brasileiros que usam a camisa e torcem pra seleção deles?

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.738º

Lucas 1.350 posts

@lucas-cren em 24/06/2026 às 02:04

Pode comprar a camisa que quiser, até a do Palmares, mas essa e da argentina usaria de pano de chao, combina mais