Tópico popular

Por favor, parem!

Gente, não sou de criar tópicos mas ultimamente uma coisa vem me incomodando muito e gostaria de saber se é só a mim.

Todos os dias tem 30 post falando do Palmeiras, mandando Palmeiras chupar, sobre o caso da final, gente por favor, parem de falar do Palmeiras, esquece esse lixo de Time, não precisamos ficar dando ibope pra uma instituição suja igual aquela, vamos nos concentrar no foco principal do Fórum que é pra falar do nosso Corinthians e/ou demonstrar nosso amor por ele.

Desculpem o desabafo, mas precisava falar, e não sei se a maioria concorda ou não comigo.

Abraços a todos e VAI CORINTHIANS!

797 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Freddy #5

    Ué?

    Que culpa o corintiano tem se o Plameiras é uma piada mundial

    Passou vergonha, descemos a lenha mesmo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X