Jair Demitido!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Joniel #3.279 @jonivale em 22/10/2018 às 10:42

Bom dia Nação.

Estou observando o fórum e vendo que já estão pedindo a cabeça do treinador.

Lembrando que tempos atrás a chegada do mesmo foi comemorada como um título.

Sinceramente pessoal, o problema não está em treinador A ou B, claro que eles têm sua parcela de culpa.

Mas ficar aqui pedindo cabeça de treinador como se fosse o único culpado, é fechar os olhos para a realidade. Sabemos que o maior problema do Corinthians está sendo a nossa diretoria e mais especificamente o nosso presidente.

E digo mais, está na cara que o Corinthians está sendo escalado por empresários com aval do presidente.

Desta maneira não há treinador do mundo que consiga trabalhar, olhem nossa peças do elenco principal e banco de reservas, se comparado com times que estão em nossa frente, não dá um caldo.

Insisto em dizer que se ficar nesse troca - troca de treinador, ai é que não vamos para frente mesmo, observem as bambizadas atá ano passado, só trocava de treinador e não ia para frente.

Assim que fizeram uma reformulação na diretoria e no elenco, o time começou a engrenar, claro que agora estão bem abaixo do que apresentaram no primeiro turno, e ai sim é responsabilidade do treinador pelo mau desempenho.

A partir do momento em que a diretoria dispõe de reforços para o treinador trabalhar e dar liberdade para o treinador, ai sim concordo que se não render, o culpado é o técnico, vide exemplo Roger ex-palmeiras que não rendia e chegou o Felipão e arrumou a casa.

Por fim em minha opinião de nada adianta ficar trocando de técnico se o mesmo não têm liberdade para trabalhar e piorou peças que ainda continuo achando que alguns jogadores não estão sendo titulares por capricho da direção. Reforço a tese que se não chegar reforços a altura dos que saíram, vamos ficar nesta mesma situação, e pode trocar de técnico o quanto for que vai ser a mesma coisa, pode chamar até o Guardiola.

Não concordo com muitas escolhas do Jair, mas não é o momento de levantarmos uma crise interna em pleno final de campeonato, lutando para não se aproximar da zona da degola.

1.425 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luiz Filipe Almeida #1.841 @luiz.filipe.almeida em 24/10/2018 às 17:37

Não sei quem comemorou a contratação do Jair ventura, eu fui um que disse que se o cara não serviu nem para as Sereias onde sua torcida criticava a postura covarde desse pseudo treinador, onde que serviria para o Corinthians?, lembro que fui negativado por alguns, mas eu não me surpreendo em nada com o mal trabalho que ele faz, aliás, pior que a do Loss!

Últimas respostas

Tobogã Do Pacaembú #1.240 @portao23 em 24/10/2018 às 20:10

Cara, pra que esse título sensacionalista?

Publicidade

Alexandre Domingos #882 @adomingos em 24/10/2018 às 20:04

Eu acreditava que ele fosse melhor, porém está decepcionando.

Augusto Silva Beckman #144 @augusto.silva.beckma em 24/10/2018 às 20:00

O poblema e que ele não larga esse Douglas e esse Avelar parece recém namorados vivem todo dia juntos. Não é possível que o cara não ver isso esses dois mata o time.

Eduardo Rocha #3.193 @eduardo.rocha7 em 24/10/2018 às 19:49

Eu, quando da chegada do Jair Aventura, já havia alertado que se tratava de um treinador sem perfil para o Corinthians.

Até hoje não teve qualquer grande conquista na carreira.

Fez um trabalho bom, PARA O BOTAFOGO, cuja meta era não cair, conseguindo chegar à Libertadores.

No San7os fez um trabalho risível, sendo que o Cuca, com o mesmo elenco, teve uma melhora significativa.

Para insistir com alguém, era melhor tê-lo feito com o Lost que, pelo menos, conhecia o grupo e os jogadores da base.

Por isso, digo sem constrangimeto: #ForaJairAventura

Anderson Da Silva #1.711 @ndrsn.silva em 24/10/2018 às 19:39

O Andrés é o maior culpado dessa situação, é lógico que é, mas o Jair também tem sua parcela de culpa, ultimamente vem escalando muito mal o time, esta jogando com postura de time pequeno, coisa que o Corinthians não é, e outra se ele esta deixando os empresários escalarem o time, ele é mais covarde ainda de ficar feito fantoche do Andrés, porque se fosse homem o suficiente não aceitaria essa situação, tinha que ter peito pra falar 'Eu sou o treinador, eu que escalo o time'.

Janio Batista Alves #9.504 @janio.batista.alves em 24/10/2018 às 19:09

A troca de técnico no Brasil é algo cultural; se o time não estiver bem a solução é trocar o técnico. Eu já acho que o treinador precisa de tempo pra connhecer o elenco, e quando ele começa a conhecer as caracteristicas dos jogadores e até a postura de cada um, já se fala em trocar tudo de novo. Por isso eu não curto muito essa ciranda de técnicos; pior ainda quando o time se desmantela tudo na temporada. O caso do Felipão eu acho que é um pouco diferente, apesar de não tirar os méritos dele; nosso rival tem dinheiro pra investir muito na formação do elenco.

Luiz Filipe Almeida #1.841 @luiz.filipe.almeida em 24/10/2018 às 17:37

Não sei quem comemorou a contratação do Jair ventura, eu fui um que disse que se o cara não serviu nem para as Sereias onde sua torcida criticava a postura covarde desse pseudo treinador, onde que serviria para o Corinthians?, lembro que fui negativado por alguns, mas eu não me surpreendo em nada com o mal trabalho que ele faz, aliás, pior que a do Loss!

Sport Club Corinthians Paulista #457 @almeida em 24/10/2018 às 17:31

Fora Jair tortura! Quase rebaixa o Santos e não satisfeito com isso, veio para o Corinthians pra terminar de ferrar tudo. Treinador fraquíssimo!

Nelson Ferreira Prates Junior #292 @nerson em 24/10/2018 às 17:24

Não consegue se impor, inclusive já perdeu o vestiário, igual aconteceu no Santos.

Pizza_eh_deiz Pizza_eh_deiz #1.252 @didimoco em 24/10/2018 às 17:21

Quem escala é o Garcia rsrs.

marcos #2806 @marquinhos89 em 22/10/2018 às 11:22

" "

O jair não é um problema, mas os jogadores que ele escala sim kkkk