x
Fórum do Corinthians

Bastante Off: Alexandre Pato, de vez em quando, acerta!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 2.624º

Vinícius 1.440 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2019 às 14:15
Por Vinícius Martins (@viniciusmartins)

Bela atitude, que sirva de exemplo para outros tantos.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/13/pato-e-rebeca-abravanel-pagam-cirurgia-de-menino-portador-de-doenca-rara.htm Pato e Rebeca Abravanel pagam cirurgia de menino portador de doença rara Pato e Rebeca Abravanel pagam cirurgia de menino portador de doença rara Não é só dentro de campo que Alexandre Pato tem se destacado por suas ações. Autor de dois gols na vitória do clássico do São Paulo com o esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

'Os médicos descobriram a doença quando o Heitor tinha 2 meses de vida. Ele passou por uma cirurgia e entramos na fila do SUS. Ele já tinha um ano e cinco meses até que o Pato soube do caso e nos ajudou a pagar a cirurgia', contou Maria Lúcia de Souza Martins, a mãe de Heitor, que é moradora de Palmas, em Tocantins e tinha aberto uma vaquinha virtual para obter os recursos necessários para a operação... '

'Abri a vaquinha em junho. O Pato ficou sabendo do caso pelas redes sociais. Ele conversou comigo e quis saber mais sobre a situação. A gente estava na metade do caminho, porém não estava liberado para o saque da vaquinha e a médica havia falado que era necessário fazer logo a cirurgia.

Aí o Pato falou para fazer a cirurgia e pagou', explicou a mãe, que está desempregada. O menino foi operado na última semana e recebeu alta hospitalar hoje (13). Agora, ele está se recuperando em casa. 'Meu marido [David de Oliveira, 24 anos] é palmeirense. Mas eu e o Heitor já somos são-paulinos em gratidão ao Pato', disse Maria...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adalberto Junior

Ranking: 4.964º

Adalberto 654 posts

@adalberto.junior5 em 14/08/2019 às 14:20

Separando o jogador da pessoa, podemos respeitá-lo bastante por essa atitude.

Mandou bem, Pato.

Mas dentro de campo tu és uma íngua, meu fio.

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 14/08/2019 às 14:20

Ele ajuda bastante gente, é um cara do bem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 16/08/2019 às 05:01

Esse BOQUINHA DE VÉIA do Pato não fez mais que a obrigação! Milionário!

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 15/08/2019 às 11:27

Ele é um grande babaca e sangue de batata em campo.

Mas fora dele já fez essa e outras atitudes beneficente.

Mandou muito bem, parabéns.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 15/08/2019 às 06:21

Em quanto os jogadores do Corinthians

Nem ajudaram o menino que entrou em campo no último jogo

Ele precisa tomar um medicamento caro

Foto do perfil de Rafael Santana

Ranking: 1.822º

Rafael 2.074 posts

@joao.gimenez em 14/08/2019 às 23:41

Boa pato.

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 14/08/2019 às 21:27

Ele quase sempre faz isso, certamente já fez muito mais, porém prefere não expor

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 14/08/2019 às 18:50

Eu gostei

Muito bela atitude

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 604º

David 5.355 posts

@david.rgd em 14/08/2019 às 15:57

Precisamos mais de seres humanos assim, boa Pato.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 14/08/2019 às 15:29

Boa Pato e Rebeca.