Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adalberto.junior5 em 14/08/2019 às 14:20
Separando o jogador da pessoa, podemos respeitá-lo bastante por essa atitude.
Mandou bem, Pato.
Mas dentro de campo tu és uma íngua, meu fio.
@lipeaft em 14/08/2019 às 14:20
Ele ajuda bastante gente, é um cara do bem.
Publicidade
Últimas respostas
@joao.sanches1 em 16/08/2019 às 05:01
Esse BOQUINHA DE VÉIA do Pato não fez mais que a obrigação! Milionário!
@dougnando em 15/08/2019 às 11:27
Ele é um grande babaca e sangue de batata em campo.
Mas fora dele já fez essa e outras atitudes beneficente.
Mandou muito bem, parabéns.
@kruege em 15/08/2019 às 06:21
Em quanto os jogadores do Corinthians
Nem ajudaram o menino que entrou em campo no último jogo
Ele precisa tomar um medicamento caro
@joao.gimenez em 14/08/2019 às 23:41
Boa pato.
Publicidade
@vagner.silva13 em 14/08/2019 às 21:27
Ele quase sempre faz isso, certamente já fez muito mais, porém prefere não expor
@peterson.martins em 14/08/2019 às 18:50
Eu gostei
Muito bela atitude
@david.rgd em 14/08/2019 às 15:57
Precisamos mais de seres humanos assim, boa Pato.
@sandra.lima4 em 14/08/2019 às 15:29
Boa Pato e Rebeca.
