Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.jp1 em 16/01/2020 às 06:55
O Janderson tbem errou tudo que tentou
@kaletimao em 16/01/2020 às 08:26
Relaxem o Tiago não é bobo, até acho que o Davó não é tão ruim porem ontem queria ser o fenômeno, se ele Davó tocase mais a pelota tinha feita partida razoável, porem, Madson é liso, habilidoso e tem tudo pra crescer e Tiago vai perceber isso.
Obs:(OUTRO PONTO O MADSON É SUBSTITUDO DO Pedrinho, É SÓ OBSERVAR O ESTILO DELE, PODE SER PONTA CORTANDO PRA DENTRO OU FAZER A MEIA)
Publicidade
Últimas respostas
@j.freitas1 em 16/01/2020 às 08:56
Janderson não pode ser titular desse time nunca, talvez no futuro, mas agora não tem a menor condição.
Madson me parece melhor tecnicamente, e também tem personalidade (tão exaltada aqui no fórum). Merece ganhar mais chances, entrar durante mais partidas.
@luscaaa em 16/01/2020 às 08:45
Madson já provou ser melhor que o Davo, se der tempo e oportunidade ele pode até ser melhor que o Janderson.
@ricardo.habbo em 16/01/2020 às 08:28
O madson foi de última HORA para os EUA, teoricamente ele fez o certo! Madson não iria nem subir do Sub-20 o técnico que quis testar!
@vicentesccp em 16/01/2020 às 08:27
Madson em 5 min jogou mais que janderson e davo kkkkk
@edgard.alan.souza em 16/01/2020 às 08:26
Essas tranqueiras de empresario que o Corinthians contrata, acho que não existe pressão pra escalar não.
Só estão interessados no dinheiro mesmo.
Em maio a gente empresta, pagando metade do salário.
@jefferson.nunes.rib1 em 16/01/2020 às 08:12
Mas se esse Davo não entrar nas partidas e corresponder, não vai demorar muito pra ser emprestado, virar apenas mais Mosquito, da vida, contratação que foi feita para empresário e os bandidos da quadrilha ficarem mais ricos as custas do Corinthians nas comissões..
Se fossemos clube empresa essa contratação em uma auditoria descobria o podre que tem os bastidores do futebol.
Contrata esse Pé de Rato meu aqui, que amanha arrumo um melhor pra você e por ai vai.