Post de Edgard Alan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Essas tranqueiras de empresario que o Corinthians contrata, acho que não existe pressão pra escalar não.

Só estão interessados no dinheiro mesmo.

Em maio a gente empresta, pagando metade do salário.

Em resposta ao tópico: "Caso Madson preocupante"

Com Davo no time e o treinador sendo pressionado escalar Davo, o Madson pode ser prejudicado na equipe

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X