Post de Edgard Alan no fórum "Off topic" do Meu Timão
Edgard Souza
Essas tranqueiras de empresario que o Corinthians contrata, acho que não existe pressão pra escalar não.
Só estão interessados no dinheiro mesmo.
Em maio a gente empresta, pagando metade do salário.



