Rodrigo Coca/Fotoarena
- O técnico Tite do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- O técnico Tite do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- O técnico Tite do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- O técnico Tite do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Paulo André e Edno do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Nenê Bonilha, Jorge Henrique e Chicão do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Nenê Bonilha do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Chicão do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Chicão do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Nenê Bonilha e Jorge Henrique do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Nenê Bonilha e Jorge Henrique do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Jorge Henrique do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Jorge Henrique do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Nenê Bonilha do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Alessandro do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Alessandro do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Alessandro do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- Jorge Henrique do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Acosta e André Turatto(d), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Jeferson(e)e Acosta, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Sandro Silva e Fabinho(d), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Chicão(e) Lima(c) e William, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Bruno Octavio e Xuxa(d), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Jeferson e Bruno Bonfim, o Dentinho,, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Alessandro e Bruno, encoberto,, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Anderson Lobao e Alessandro(d), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Julio Cesar(e) Acosta e Jeferson(d), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Acosta e Julio Cesar, atras,, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Anderson Lobao, com esparadrapo no rosto, e Acosta, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores André Turatto(atras) e Herrera, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Herrera(e) e Julio Cesar, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores André Turatto(atras) e Herrera, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores André Santos e Leo Mineiro, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Coelho e Caio(6), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Herrera e André Turatto(d), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Bruno Octavio e Leo Mineiro(18), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Acosta; Jeferson(c) e Herrera, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Anderson Lobao(e) e Chicão, durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Xuxa e Lulinha(d), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Herrera e André Turatto(d), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- SP - CORINTHIANS X MIRASSOL - ESPORTES - Os jogadores Xuxa(e) Fabinho e Julio Cesar(d), durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2008, primeiro turno, realizada no estádio do Morumbi, neste sábado a tarde
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Herrera comemora seu com com (10) Rai, de costas durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Herrera comemora seu gol durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Herrera(c) e Lulinha comemora gol do Corinthians durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Erick, no chao, e André Santos disputando um lance durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Bruno Rodrigo e Herrera disputando um lance durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Herrera, perdendo um gol e Osmar durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Everton Ribeiro e Bruno Rodrigo, de costas,disputando um lance durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Chicão e Osmar(d) disputando um lance durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Chicão e Bruno Recife, atras, disputando um lance durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Lulinha e Erick, encoberto, disputando um lance durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Osmar(em pe) e Everton Ribeiro disputando um lance durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Dentinho e Rai(d) disputando um lance durante a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Felipe, goleiro, fazendo massagem antes da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o preparador de goleiros Mauri Lima fazendo uma orcacao antdes da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Julio Cesar e Carlao(d) antes da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Acosta e Dentinho(d) antes d a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Acosta e Bruno Octavio(d)a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) André Santos e Bovio(d)a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador Chicão fazendo sua oração antes da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Fabinho, concetrado e ouvindo musica, antes da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Lulinha concentrado e ouvindomusica antes d a partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) André Santos antes da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o vestiário do Corinthians antes da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O Corinthians apresentou hoje no salao nobre do Jockey Club, o seu projeto de marketing com a TimaoTV, o Fiel Torcedor e a Agencia Corinthians. Na foto Andres Sanchez, Presidente do Corinthians,(e); Marcio Toledo, presidente do Jockey Club, e Luiz Paulo Rosemberg, vice-presidente de marketing
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O Corinthians apresentou hoje no salao nobre do Jockey Club, o seu projeto de marketing com a TimaoTV, o Fiel Torcedor e a Agencia Corinthians. Na foto Andres Sanchez, Presidente do Corinthians,(c); Marcio Toledo, presidente do Jockey Club(e), e Luiz Paulo Rosemberg(d), vice-presidente de marketing20/02/2008
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O Corinthians apresentou hoje no salao nobre do Jockey Club, o seu projeto de marketing com a TimaoTV, o Fiel Torcedor e a Agencia Corinthians. Na foto Andres Sanchez, Presidente do Corinthians,(e) e Luiz Paulo Rosemberg, vice-presidente de marketing20/02/2008
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O Corinthians apresentou hoje no salao nobre do Jockey Club, o seu projeto de marketing com a TimaoTV, o Fiel Torcedor e a Agencia Corinthians. Na foto o grupo de publicitarios que trabalham para o Corinthians, com Andres Sanchez, ao centro
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O Corinthians apresentou hoje no salao nobre do Jockey Club, o seu projeto de marketing com a TimaoTV, o Fiel Torcedor e a Agencia Corinthians. Grupo e publicitarios que trabalham para o Corinthians, com Andres Sanchez, ao centro
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O Corinthians apresentou hoje no salao nobre do Jockey Club, o seu projeto de marketing com a TimaoTV, o Fiel Torcedor e a Agencia Corinthians. Na foto, Andres Sanchez e Luiz Paulo Rosemberg(d), Presidente e Vice-Presidente de Marketing do Corinthians
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O Corinthians apresentou hoje no salao nobre do Jockey Club, o seu projeto de marketing com a TimaoTV, o Fiel Torcedor e a Agencia Corinthians. Na foto, Andres Sanchez e Luiz Paulo Rosemberg(d), Presidente e Vice-Presidente de Marketing do Corinthians
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Bruno Octavio e Lulinha(d)nos vestiários, depois da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Carlao nos vestiários, depois da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Fabinho com a camisa da Portuguesa nos vestiários, depois da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno; Corinthians x Portuguesa; Na foto, o(s) jogador(es) Dentinho nos vestiários, depois da partida; estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O jogador Lulinha e Malaquias(d) durante treino do Corinthians, realizado no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira pela manha. O time se prepara para o jogo pelo Campeonato Paulista 2008, dia 17/02, contra o Bragantino, no estádio do Morumbi
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O jogador Dentinho e Moradei(d)durante treino do Corinthians, realizado no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira pela manha. O time se prepara para o jogo pelo Campeonato Paulista 2008, dia 17/02, contra o Bragantino, no estádio do Morumbi
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O jogador Tiago Vieira e Dentinho(d) durante treino do Corinthians, realizado no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira pela manha. O time se prepara para o jogo pelo Campeonato Paulista 2008, dia 17/02, contra o Bragantino, no estádio do Morumbi
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O jogador Zeziel e Bruno Octavio(d) durante treino do Corinthians, realizado no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira pela manha. O time se prepara para o jogo pelo Campeonato Paulista 2008, dia 17/02, contra o Bragantino, no estádio do Morumbi
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O jogador Lulinha e Moradei(d) durante treino do Corinthians, realizado no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira pela manha. O time se prepara para o jogo pelo Campeonato Paulista 2008, dia 17/02, contra o Bragantino, no estádio do Morumbi
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O jogador Lulinha e Mario(d) durante treino do Corinthians, realizado no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira pela manha. O time se prepara para o jogo pelo Campeonato Paulista 2008, dia 17/02, contra o Bragantino, no estádio do Morumbi
- SP - CORINTHIANS/TREINO - ESPORTES - O jogador Tiago Vieira e Dentinho(d) durante treino do Corinthians, realizado no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira pela manha. O time se prepara para o jogo pelo Campeonato Paulista 2008, dia 17/02, contra o Bragantino, no estádio do Morumbi
- Durante treino na piscina, ouvem as instrucoes da nutricionista Christine Fernanda Machado Neves, esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Durante treino na piscina, ouvem as instrucoes da nutricionista Christine Fernanda Machado Neves esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Bruno Octavio(e) Fabinho; Everton Ribeiro e Herrera caminhando para o treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Fabinho(e) Bruno Octavio e Herrera(d) caminhando para o treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Herrera(e) Dentinho e Everton Ribeiro(d) caminhando para o treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Fabinho e Bruno Octavio(d) caminhando para o treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Carlos Alberto durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Everton Ribeiro(e) Dentinhi(c) e Carlos Alberto durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Fabinho durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Brasileiro de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Dentinho durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Paulista de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Ouvem as instrucoes da nutricionista Christine Fernanda Machado Neves antes do treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Paulsita de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- André Santos durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Paulista de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Dentinho durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Paulista de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Dentinho durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Paulista de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Lulinha durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Paulista de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Lulinha durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Paulista de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Dentinho e ao fundo Herrera durante treino na piscina esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Paulista de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
- Durante treino do Corinthians esta tarde no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O time se prepara para o jogo pelo, Campeonato Paulista de 2008, 1o. turno, domingo, dia 24/02, contra a Ponte Preta, em Campinas
Veja mais imagens do álbum Treino da tarde
Qual é a foto mais bonita desse álbum?
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!