Corinthians 2 x 1 Taubaté - Paulista Feminino 2018

Paulista Feminino 2018 - Corinthians 2 x 1 Taubaté

https://www.meutimao.com.br/jogo/08-09-2018/paulista_feminino_2018/corinthians-2-x-1-taubate

02:00

2018-09-08T15:00:00

Corinthians Corinthians 2 x 1 Taubaté Taubaté

Paulista Feminino 2018

Sobre a Partida

Corinthians venceu Taubaté com dois gols de Gabi Zanotti

Érika estreia, Zanotti faz dois, e Corinthians vence prévia das semifinais do Paulista Feminino

As meninas do Corinthians, já antecipadamente classificadas às semifinais do Campeonato Paulista Feminino, venceram o Taubaté de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado, jogando em casa, no estádio Alfredo Shürig, a Fazendinha, no Parque São Jorge.

A partida foi válida pela última rodada da segunda fase de grupos do Estadual. E foi uma espécie de prévia de um dos duelos das semifinais: Corinthians e Taubaté voltam a se enfrentar justamente neste primeiro desafio mata-mata (por ter a melhor campanha, o Timão é quem joga a partida de volta em casa). Santos e Rio Preto duelam na outra chave.

Entrevistada recentemente pelo Meu Timão, a zagueira Érika fez sua estreia com a camisa alvinegra, entrando em campo no decorrer do segundo tempo. O destaque do sábado, porém, ficou por conta de Gabi Zanotti. Foi ela quem marcou os dois gols corinthianos, sendo o último anotado já nos acréscimos, aos 46 minutos da etapa complementar. O Taubaté havia inaugurado o placar logo no início, aos dois minutos, num lance de escanteio.

Em suma: a partida se desenhou com uma avalanche de ataques corinthianos do começo ao fim em busca da virada. Méritos para a goleira do Taubaté, que viveu tarde iluminada.

Com o resultado, a equipe feminina do Corinthians chega a 38 jogos de invencibilidade. As comandadas de Arthur Elias não sabem o que é perder há mais de 11 meses.

Ainda sem saber com detalhes data e horário do jogo de ida das semifinais do Paulista Feminino, as meninas alvinegras voltam a campo nesta próxima terça-feira, contra a Ponte Preta, fora de casa, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 1 Taubaté

Competição: Campeonato Paulista Feminino
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 08 de Setembro de 2018 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Adeli Mara Monteiro
Assistentes: Marcos Regis Vasconcelos e Débora Moraes Frik dos Santos
Gols: Gabi Zanotti (Corinthians); Ionara (Taubaté)
Cartões amarelos: Paulinha e Giovanna (Corinthians); Thalita (Taubaté)

CORINTHIANS: Paty; Paulinha, Gislaine (Érika), Pardal (Giovanna) e Suellen (Yasmim); Diany, Gabi Zanotti, Grazi e Cacau (Ana Vitória); Nenê (Katiuscia) e Millene (Adriana).
Técnico: Arthur Elias

TAUBATÉ: Iolanda; Hericka, Altamires, Rafaela, Ariel (Ariane), Mylena (Alexia), Thalita, Luana (Mariana), Taina (Milena), Ionara (Sabrina) e Franciele (Evellyn).
Técnico: Arismar Alves

Comente a partida: Corinthians 2 x 1 Taubaté

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!