Corinthians 5 x 0 AD Centro Olímpico - Paulista Feminino 2018

Paulista Feminino 2018 - Corinthians 5 x 0 AD Centro Olímpico

https://www.meutimao.com.br/jogo/12-05-2018/paulista_feminino_2018/corinthians-5-x-0-ad_centro_olimpico

02:00

2018-05-12T15:00:00

Canindé

Endereço: Rua Azurita, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 5 X 0 AD Centro Olímpico

Paulista Feminino 2018
Corinthians 5 x 0 AD Centro Olímpico
Doutor Osvaldo Teixeira Duarte

Sobre a Partida

A equipe de futebol feminino do Corinthians conquistou, na tarde deste sábado, a décima vitória consecutiva na temporada de 2018. E que vitória! Em duelo realizado no estádio do Canindé, em São Paulo, o Timão goleou o Centro Olímpico, equipe tradicional na modalidade, pelo placar de 5 a 0. A partida foi válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista.

De olho na maratona de jogos pelo Estadual e pelo Brasileiro Feminino, o técnico Arthur Elias optou pela seguinte formação: Lelê, Katiuscia, Giovanna, Mimi e Yasmin; Grazi, Ana Vitória e Kamilla; Marcela, Adriana e Millene.

O Corinthians não demorou a mostrar superioridade. Logo nos primeiros minutos do confronto, a atacante Adriana tratou de colocar as mandantes à frente do placar. A também atacante Millene e a volante/capitã Grazi também foram às redes antes de Marcela protagonizar um dos lances mais bonitos do embate: finalizou de três dedos e acertou o ângulo, marcando o quarto das corinthianas no Canindé.

Ainda havia tempo para mais um. Grazi recebeu passe de Millene e selou a goleada alvinegra no Canindé.

Leia também: Times de base do Corinthians vencem e mantêm liderança no Paulistão Sub-15 e Sub-17

Com o triunfo em “casa” – o Parque São Jorge segue inapto a receber partidas – o Corinthians segue na liderança do grupo 2 do Paulista, agora com 21 pontos. O time agora se volta à disputa do Brasileiro Feminino, torneio pelo qual encara o Pinheirense-PA na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP.

O Timão também ocupa a primeira colocação do grupo 1 do Nacional. São três vitórias construídas nas três rodadas iniciais. Na quarta-feira passada, bateu o Sport em plena Ilha do Retiro com direito a gol aos 47 minutos do segundo tempo.

Comente a partida: Corinthians 5 x 0 AD Centro Olímpico

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!