Internacional 0 x 4 Corinthians - Brasileiro Feminino 2020

Brasileiro Feminino 2020 - Internacional 0 x 4 Corinthians

Partida de futebol entre Internacional 0 x 4 Corinthians nBrasileiro Feminino 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/1441/brasileiro_feminino_2020/internacional-0-x-4-corinthians

02:00

2020-09-10T19:30:00

0

Indefinido

Endereço: -, Indefinido, SP, Brasil

Internacional 0 X 4 Corinthians

Brasileiro Feminino 2020
10 de setembro de 2020, 19:30
Internacional 0 x 4 Corinthians
Indefinido

Sobre a Partida

Corinthians goleia Internacional e segue na briga pela liderança do Brasileirão Feminino

A equipe feminina do Corinthians voltou a dar show na noite desta quinta-feira. No Sul, as corinthianas enfrentaram o Internacional e conseguiram uma goleada por 4 a 0 em partida válida pelo Brasileirão Feminino.

Ingryd, Gabi Zanotti, Adriana e Gabi Portilho balançaram a rede pelo Timão e garantiram a vitória. Com isso, a equipe alvinegra chega aos mesmos 21 pontos que o líder Santos, que toma a vantagem nos critérios de desempate.

Agenda alvinegra: ainda brigando pela liderança, as corinthianas voltam ao campo no próximo domingo, às 14h. Na Fazendinha, o adversário da vez é o Grêmio.

Escalação

O treinador Arthur Elias teve três desfalques para a partida desta noite. Além de Vic Albuquerque, afastada por lesão no ombro desde o último jogo, a goleira Tainá Borges, com o braço machucado, e a meio-campista Grazi, suspensa pelo terceiro cartão, não ficaram à disposição.

Assim, Arthur Elias escalou o Timão com Lelê, Katiuscia, PArdal, Erika, Juliete, Andressinha, Gabi Zanotti, Ingryd, Tamires, Adriana e Giovanna Crivelari.

escalação feminino contra o Internacional

Meu Timão

Como foi o jogo

Primeiro tempo

A partida começou equilibrada, com as equipes se estudando bastante, mas o Timão não demorou para abrir o placar. Aos 12 minutos, Andressinha levantou a bola na área e Gabi Zanotti ajeitou de cabeça para Ingryd tocar para o fundo do gol.

Depois do gol corinthiano, a partida continuou muito disputada no meio de campo e as defesas se sobressaíam aos ataques. Mesmo assim, o Timão voltou a balançar a rede com 25 minutos. Em uma boa troca de passes, Adriana acionou Gabi Zanotti na entrada da área, que tocou no canto do gol para ampliar o placar.

Aos 29 minutos, Pardal conseguiu o passe para Adriana, que invadiu a área e bateu para a defesa da goleira adversária. Quatro minutos depois o Timão voltou a marcar. Em uma boa cobrança de pênalti, Adriana bateu no canto direito da goleira, que não teve chance de defesa.

As corinthianas ainda levaram perigo na primeira etapa. Andressinha conseguiu a boa finalização, Pardal desviou e Ingryd ficou com a sobra, mas a bola foi para fora. Assim, o primeiro tempo chegou ao fim em 3 a 0.

Segundo tempo

Com dois minutos de jogo, Andressinha cobrou bela falta, mas a bola passou por todo mundo e foi direto pela linha de fundo. Com 11 minutos, o Timão marcou sue quarto gol, mas o tento foi anulado. Andressinha recebeu o passe pelo meio e bateu com qualidade, mas foi flagrada em impedimento.

Aos 19 minutos, Artur Elias promoveu duas mudanças e colocou Gabi Nunes e Gabi Portilho em campo nos lugares de Adriana e Andressinha. Já com 25 minutos, a partida seguia movimentada principalmente no meio de campo.

Com 26 minutos, Tamires chegou perto de marcar. Ela recebeu o passe no meio, se livrou da marcação e bateu com força, mas a bola saiu pela linha de fundo. Quatro minutos depois, Gabi Portilho aproveitou a oportunidade e marcou o quarto do Timão. Ela começou a jogada e foi para área, onde recebeu o passe rasteiro tocou de leve para marcar o último gol do Timão na vitória.

Arthur Elias ainda fez outras duas mudanças: Juliete e Crivelari deixaram o campo para as entradas de Yasmim, que fez sua estreia nessa passagem, e Pâmela. O Timão ainda teve tempo de chegar com perigo, novamente com Tamires, mas não marcou.

Ficha técnica de Internacional 0 x 4 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Indefinido, Indefinido, SP
Data: 10 de setembro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro
Assistentes: Luiza Naujorks Reis e Maíra Mastella Moreira
Gols: Gabi Zanotti, Ingryd, Adriana, Gabi Portilho (Corinthians)
Cartões amarelos: Bruna Benites, Belinha e Djenifer (Internacional); Juliete e Adriana (Corinthians)

INTERNACIONAL: Mayara; Bruna Benites, Sorriso, Ju, Belinha (Bruna), Shasha (Layssa), Djenifer, Byanca Brasil (Isadora), Fabi, Rafinha e Nana (Julia).
Técnico: Mauricio Moraes Salgado

CORINTHIANS: Lelê; Katiuscia, Pardal, Erika e Juliete (Yasmim); Andressinha (Gabi Nunes), Gabi Zanotti e Ingryd; Tamires, Adriana (Gabi Portilho) e Giovanna Crivelari (Pâmela).
Técnico: Arthur Elias

Comente a partida: Internacional 0 x 4 Corinthians